sábado, 13 de outubro de 2012

Promoção #2

Boa noite, leitores!

Nova promoção para vocês. Desta vez, serão dois ganhadoresOs prêmios? 
1º lugar - um exemplar do livro "A Última Música", de Nicholas Sparks;
2º lugar - um pôster do filme "Amanhecer" + dois marcadores de página.

Regra:

  • Seguir o blog Navegantes Anônimos, em "Participar deste site".
  • Seguir o blog da escola (aqui).
Como participar:
  • Comentar no blog. As duas primeiras pessoas que mais comentarem ganham. 
Avisos:
  • A promoção é válida até dia 14 de novembro.
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 15 de novembro.
Boa sorte à todos!

19 comentários:

  1. Oiie Professorinha Linda meu amor...... Que saudade... Estou contando as horas para terça feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi professora... Eu estou na sala de informática TENTANDO ver as paródias mas é impossível carregar.

    ResponderExcluir
  3. Mas prometo que assim que eu chegar em casa eu verei os vídeos e comentarei no Blog.... Beijos e até mais tarde.

    ResponderExcluir
  4. E aproveitando a portunidade..... Estou concorrendo para o livro da Última música. Um dos livros que mais gosto do Nicholas Sparks depois, é claro, de Um amor para recordar...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito esse livro ou o pôster !
    Vou tentar ganhar essa promoção . Sorte cadê você minha filha ?

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora do sorteio quero muito ganhar ! :)
    7ªb nº 27

    ResponderExcluir
  7. Eae Profª tudo joinha ?? só passei para dar um olhada no blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Oo eu nem sei qual eu qro...se qro o livro ou o poster (indeciso) --'

    ResponderExcluir
  9. Professora Queero muiito muiito muiito ganhar o livro a ultima musica bjjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde professorinha..... ´Passei para dar uma olhada no blog.... Beijos até mais.

    ResponderExcluir
  11. Está chegando professora... Quem será que ganha????

    ResponderExcluir
  12. Professora este livro do Nicholas Sparks aiinda será meu rs" bjjs

    ResponderExcluir
  13. Muito bom os filmes da Saga Crepusculo ,uns dos melhores filmes que eu assisti foi o Amanhecer parte 2
    Thalita Ap. da Silva Santos ,n°31, 8 A

    ResponderExcluir
  14. gosto muito do jacob gostei muito do poster gostei muito do filme a saga e otima !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu amo o amanhecer ñ tem como ñ gostar,a saga é a mais famosa.E o edwart é o mais gato.





    Ana Caroline 7ªb nº20

    ResponderExcluir
  16. Saudades, antigas promoções em que se ganhava com 9 comentários! kkk'

    ResponderExcluir