quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Regras

 REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO DE AGOSTO:


 1- Seguir o blog Navegantes Anônimos;

 2- Curtir a página no facebook;

 3- Participar das atividades postadas no blog ;

OBS: Os comentários devem ser pertinentes as atividades postadas, ou uma nova proposta de discussão relacionada ao conteúdo do blog.

A promoção é válida até dia 25 de setembro de 2013.

Boa sorte!!!

844 comentários:

  1. agr começarei a comentar, desculpe professora pela minha ausência, não ando tendo muito tempo disponível

    ResponderExcluir
  2. Já curti a página prof =)

    One Direction...<3

    Yasmin da Silva n°35 7°A

    ResponderExcluir
  3. Página no Facebook, fica mais fácil *o*

    ResponderExcluir
  4. Professora, uma sugestão para a próxima promoção: Nicholas Sparks - Uma Longa Jornada >< Lançamento e ótima história.

    ResponderExcluir
  5. sinto tantas saudades de você professora, já se passaram 3 anos.

    ResponderExcluir
  6. professora seu blog é nota 10 muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  7. Com a Pagina do Facebook Ficou Mais Facil
    Prof Desejo Ganhar Essa Vez Por Isso Vou Fazer De Tudo Para Ganhar........
    Beijos Elisama Santana Fonseca 7ºB nº25

    ResponderExcluir
  8. Vamos Ver Quem Ganha A Promoção Parabens Pelo Blog é Nota 1.000 Sera Sempre Bem Aprovado!!!...
    Elisama 7ºB nº25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de vidente, eu sei quem vai ganhar eu rsrs

      Excluir
    2. Quando eu ganhar, acho que vou querer o Death Note, ou então o livro do 1D pra minha irmã...

      Excluir
  9. Quem aqui Tem Bibliomania??

    Bibliomania: Grande interesse e paixão pelos livros, que se manifesta como mania de comprar e acumular livros...

    ResponderExcluir
  10. A LISTA DE PEQUENAS SATISFAÇÕES PARA UM LEITOR

    1° Receber aquele livro que você encomendou...
    2° Encontrar aquele livro que você quer ler em promoção...
    3° Perceber que você precisa de uma nova estante para seus livros...
    4° Dar 5 estrelas no Skoob pra aquele livro que você adorou...
    5° Encontrar justo o que precisava nas páginas de um livro...
    6° Achar alguém com quem comentar sobre aquele livro maravilhoso...

    ResponderExcluir
  11. O LADO RUIM DE GOSTAR DE LER

    Ficar viciado nos cheiros dos livros novos...
    Sofrer quando seu personagem favorito morre...
    Ficar pobre toda vez que você vai na livraria...
    Não ter com quem conversar sobre o livro que você acabou de ler...
    Sofrer ao assistir adaptações de livros para o cinema...
    Perder um pouco a vontade de conversar com as outras pessoas...

    ResponderExcluir
  12. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    A livreira Hillé Puonto tem um blog sobre o dia a dia em uma livraria. Os textos, pincelados de bom humor e ironia, traduzem um pouco da nossa cultura. Ela conta, aqui, algumas de suas histórias

    Pelo menos uma vez por semana escuto alguém dizer que gostaria de morar no meu local de trabalho. É compreensível (só que não), afinal, o cenário chega a ser cinematográfico: lugar amplo, com poltronas confortáveis, estantes entupidas de livros, funcionários lindos, superplugados e com a higiene bucal em dia. O que a maioria das pessoas esquece é que a freguesia alucinada (ou a clientela, como preferirem) faz parte da rotina e é praticamente impossível deixá-la de fora da brincadeira. E, se você costuma visitar livrarias com certa frequência, já deve ter escutado alguma conversa surreal: gente que quer indicação de um "lançamento novo", ou que está à procura de um livro de que não sabe o título e tampouco o autor. Também é comum encontrar alguém roncando com uma revista no rosto, ou aquele casal que resolve deixar os filhos no setor infantil para poder dar um rolê e ver o mundo girar. Sim, trabalhar em livrarias é uma delícia, mas, tal como a rapadura, não é nada mole. Na tentativa de melhorar a qualidade de vida do livreiro e nossa relação com a freguesia, preparei uma lista com os dez comportamentos que deveriam ser evitados pela clientela. Porém, a gente sabe que tudo na vida é melhor quando é ilegal, imoral ou irrita livreiros.

    ResponderExcluir
  13. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    1 - Fazer perguntas desnecessárias
    "Oi, você trabalha aqui?" Tudo bem, às vezes não dá pra ver o crachá laranja no pescoço do funcionário. Sim, também pode ser só uma forma de se iniciar uma conversa, mas vocês concordam que é um jeito muito errado? Gente, por que alguém estaria às 10 da manhã de um domingo arrumando estante de livraria? Reza a lenda que um livreiro, certa vez, já cansado de ouvir sempre a mesma pergunta, respondeu: "Não, minha senhora, eu não trabalho aqui. Eu faço parte de uma ONG que carrega livros". Sem contar os inúmeros casos de fregueses que entram na livraria para perguntar se os livros estão à venda. Alô? Poderia ser outra lenda, mas em uma das ocasiões eu realmente respondi: "Vendemos estantes, senhora. os livros são de isopor".

    ResponderExcluir
  14. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    2 - Não conhecer a pessoa para quem quer dar um livro
    Rapidinho, se você não tem o hábito de ler e não conhece o presenteado (não sabe se a pessoa gosta de ler ou não), sério, chega aqui no meu ouvido direito e me responda: por que raios você decide comprar livros para dar de presente? Sim, o incentivo é válido, é lindo, é amor, mas o assunto começa a ficar complicado quando a freguesia pede sugestão e: "É para uma senhora de 89 anos". "E ela gosta de ler o quê?" "Não sei." "Você sabe qual foi o último livro que ela leu?" "Também não." "Você conhece a pessoa?" "então, na verdade, ela é sogra de um amigo do primo do meu marido e nós nunca nos encontramos pessoalmente. Sei lá, moça, me indica um presente genérico?" Indico: meias.

    ResponderExcluir
  15. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    3 - Deixar de anotar o título do livro que pretende comprar
    "Eu queria um livro." "Qual é o título?" "Não lembro." "E o autor, você sabe?" "Também não." "E sobre o que se trata?" "Não sei." "Você sabe alguma coisa do livro?" "Claro! A capa dele é azul." Ô gente, entendam, por mais experiência e conhecimento que o livreiro possa ter, ele não vai conseguir localizar aquele livro que você quer só pela cor ou estilo da capa. Sim, faz parte do nosso trabalho ajudar a freguesia, porém, a arte de ler mentes perigosas ainda não é totalmente dominada pela maioria de nós, acreditem.

    ResponderExcluir
  16. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    4 - Causar na livraria só porque é escritor
    Se você é escritor e não tem seu livro comercializado em determinada livraria, infelizmente, não é o livreiro que vai resolver seu problema. Portanto, guarde para as editoras sua bronca, sua dor de escritor subestimado, pois estamos na livraria somente para fornecer... amor. E, se você é escritor e tem seu livro vendido, não é de bom tom tirá-los da estante e colocá-los em lugar de destaque. Outra coisa: também enfraquece a amizade escritor que fica atrás de livreiro contando a história do seu livro para tentar impulsionar as vendas. Sério, gente da escrita, menos.

    ResponderExcluir
  17. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    5 - Guardar livros em lugares aleatórios
    Freguês que tira livros da estante não é nosso maior problema. A gente até gosta de ver a freguesia se atirando nos livros, achamos uma cena bonita de se ver. Problema mesmo, aquele que nos dá enxaqueca e nos faz querer ir para o ambulatório, é gente que pega um livro de culinária e coloca na seção de saúde. E por que alguém faria isso? Falta de amor? Talvez. "Talvez" porque a gente sabe que, algumas vezes, a freguesia está tentando ajudar (eu prefiro acreditar nisso antes de perder totalmente a fé na humanidade).

    ResponderExcluir
  18. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    6 - Pedir informações para o livreiro que está ao telefone
    Se não há limites para o delírio, não é uma conversa telefônica que vai impedir aquele freguês indelicado de abordar um atendente. Para algumas pessoas, livreiro no telefone é livreiro desocupado. "É só uma perguntinha, moço." Não, nunca é. e se o livreiro pede alguns minutos, enquanto finaliza o atendimento, o freguês geralmente faz cara feia, bufa, bate no terminal. Questão de lógica: se a pessoa está ao telefone, ela não vai conseguir dar atenção ou pegar o livro na estante. Então, vamos esperar o livreiro amigo desocupar.

    ResponderExcluir
  19. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    7 - Entrar na livraria no fim do expediente
    Chegou o comportamento que faz a serotonina do meu corpo baixar. O que faz alguém entrar em uma livraria faltando cinco minutos para o fim do expediente? Resposta: falta de peixes para alimentar. Sério. E quando o freguês chega com uma lista querida, com uns 30 livros?

    ResponderExcluir
  20. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    8 - Deixar os filhos no setor infanto-juvenil
    É simples: o setor infantil da livraria não é área de recreação e livreiro não é baby-sitter. E digo mais: como é que um pai consegue deixar seu filho com um livreiro e sair para curtir a vida adoidado? Sim, porque é visível que as empresas de RH das livrarias têm uma leve queda por gente desequilibrada. Ilustro com um causo: certa vez, um grupo de livreiros cogitou criar um código de barras para colar em uma das crianças que havia sido deixada ali. A ideia só não foi adiante porque ela era mais esperta e foi ver uns livros de xadrez.

    ResponderExcluir
  21. Manual [super]prático de bons modos em livrarias

    9 - Deixar para comprar o livro na última hora
    Freguês que deixa tudo para a última hora é caso recorrente: vestibulandos que querem os livros obrigatórios faltando duas semanas para a prova; pais que não compram os livros do semestre da garotada. Não seria um problema se o freguês, esse docinho de amendoim, entendesse que nós, livreiros, nada temos a ver com sua falta de organização. Não é porque a livraria é grande que irá ter todos os livros que já foram publicados mundo afora. Sendo assim, não tem o livro que você precisa?
    Respire fundo, paciência e sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
  22. Manual [super]prático de bons modos em livrarias


    10 - Transformar a livraria na casa da mãe joana
    É claro que é bacana ver a freguesia livre, leve e solta, mas tudo tem limite. Tirar os sapatos e circular sem eles pela livraria não é algo muito legal, entre outras coisas, como: largar lixo em qualquer canto, comer e beber em cima dos livros, remover as embalagens sem avisar ninguém, usar o computador dos terminais para ver site de namoro, pedir para o livreiro verificar a programação do cinema, enfim, essas coisinhas. Queremos que vocês se sintam em casa, nos amem, sejam amados, mas tudo de forma leve e lúcida, por favor.

    ResponderExcluir
  23. CRÍTICA: Os Smurfs 2
    http://www.cinemarcado.com.br/2013/08/05/critica-os-smurfs-2/

    Se uma mensagem ficou clara ao final de Os Smurfs 2, nova animação da Sony Pictures Animation, foi a de que o estúdio não se preocupa com a maneira que faz cinema, mas está numa correnteza que Hollywood boia há muitos anos, do simplesmente ato de fazer. Isso porque a continuação dirigida mais uma vez por Raja Gosnell destoa da simpática lançada anos atrás, em 2011, onde o universo do ilustrador Peyo foi apresentado sem grandes pretensões, mas garantiu sucesso de bilheteria ao estúdio, que logo rendeu promessas desta desastrosa continuação.

    Poucos são os pontos positivos de Os Smurfs 2, e vale citá-los exatamente pelo fato de serem muito poucos. A começar pelo início que opta por não descarregar no espectador flashbacks para relembrar o passado da personagem principal da trama, a loira Smurfette, mas resume sua criação pelo vilão Gargamel (Hank Azaria) em uma sequência na qual o smurf Narrador lê um livro pop-up para os outros smurfs da vila.

    A história faz questão de lembrar que Gargamel e seu gato tentaram mais uma vez dominar a vila dos smurfs criando uma falsa-smurf, que foi convertida pelo Papai Smurf e passou a viver entre as criaturas azuis para o resto da vida. Gargamel agora está preso no mundo dos humanos, onde ganhou fama por realizar mágicas nas ruas com ajuda da essência smurf, que está quase se acabando.

    Em uma manobra repetitiva, a trama coloca Gargamel e seu gato contra os smurfs mais uma vez, numa tentativa de dominar as criaturas e extrair deles a essência mágica que permitirá o controle total do vilão sobre o Mundo. Para isso, Gargamel cria mais um casal de criaturas (idênticas aos smurfs, porém acinzentados) que deverão ajudá-lo a sequestrar a Smurfette e descobrir a fórmula usada para Papai Smurf para convertê-la em uma smurf de verdade. Assim o vilão planeja recriar várias criaturas e aumentar seu estoque de essência mágica.

    Em uma sequência de no máximo 5 segundos, a Smurfette é sequestrada da vila e levada a Paris, onde o vilão Gargamel aproveita para se promover como mágico entre os humanos. Os smurfs embarcam logo em seguida para salvar a única garota da vila, indo ao encontro da família Winslow, que agora além de Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays), tem o padrasto Victor (Brendan Gleeson) e o filho Azul (Victor).

    Desprovido de qualquer tom emotivo, o filme se arrasta em uma comédia forçada onde as poucas risadas dadas pelas crianças serão graças a tropeços, tombos e empurrões sofridos pelos personagens. Os atores são obrigados a atuarem papeis patéticos (Brendan Gleeson, nomeado a 3 Globo de Ouro, passa 2/3 do filme transformado em um pato) e que nada acrescentam a trama.

    E mesmo tendo quase todas suas cenas em Paris, o filme se esquece da beleza paisagística da cidade e não faz uso do que a tecnologia 3D poderia oferecer na mistura de live action com animação. Se o primeiro filme ainda conseguia render homenagem à criação de Peyo, esta continuação abdica de fazer referências ao autor e sai desembestada atrás de gargalhadas, sem sucesso.

    Se faz necessário separar Os Smurfs 2 da recente safra de boas animações digitais do cinema, tais como Meu Malvado Favorito 2, Valente, Rango e outros, que ainda buscando agradar crianças e também adultos, não se passaram por bobas e apelativas.

    ResponderExcluir
  24. CRÍTICA: The Bling Ring – A Gangue de Hollywood
    http://www.cinemarcado.com.br/2013/07/15/critica-the-bling-ring-a-gangue-de-hollywood/

    Os Suspeitos Usavam Louboutins: era este o título do artigo publicado na revista americana Vanity Fair que serviu de base para Sofia Coppola contar em The Bling Ring – A Gangue de Hollywood a intrigante história dos jovens que furtavam casas de celebridades nos arredores de Hollywood. A vida de glamour e holofotes pareceu colaborar com Sofia, deixando fluir por um roteiro bem amarrado todos os passos dados pelos delinquentes.

    Em The Bling Ring, Sofia Coppola opta por não somente mostrar como de fato aconteceu o caso que ganhou a mídia em 2010, mas se revela intimista ao dedicar alguns minutos a vida pessoal de cada um dos cinco membros da gangue referida pelo subtítulo brasileiro. Os personagens de Sofia, inspirados por pessoas reais, ganham personalidades fortes e bem definidas, provavelmente pela escolha do bom elenco que tem Emma Watson, Katie Chang, Taissa Farmiga, Claire Julien e Israel Broussard.

    O trabalho e desafio maior certamente foi o roteiro escrito por Sofia e Nancy Jo Sales, a jornalista da Vanity Fair. É com sabedoria que Sofia se empenha em traçar os sentimentos por trás de cada um dos jovens ladrões, perpassando o receio, o medo, a excitação e a felicidade mais verdadeira pela conquista a cada furto bem sucedido.

    A apresentação de cada membro da gangue é bastante reveladora sobre eles. E a mais duradoura é a do único membro homem do grupo, e provavelmente o mais inocente deles, Marc (Broussard). O personagem serve de gancho para o roteiro ganhar velocidade à partir da sua chegada a um novo colégio para estudar o ensino médio e ali encontrar refúgio com Rebecca (Chang), com quem terá coragem de fazer os primeiros furtos. É inclusive nesse refúgio emocional que Sofia brinca com a câmera, como faz em um momento majestoso onde Marc caminha ao lado da amiga e seus pensamentos sobre ela começam a brotar, e de repente a câmera objetiva transforma-se em subjetiva, e Rebecca está olhando para a câmera, rindo, enquanto caminha, e o espectador transforma-se em Marc e vice-versa. A emoção do personagem vaza pela imagem.

    A própria abertura do filme antecipa emoções no espectador de ansiedade e temor, quando uma câmera noturna de segurança de uma das casas permanece estática enquanto os cinco jovens cautelosamente pulam o muro. Silêncio por toda a cena. É mais um momento que o filme brinca, induzindo a pensar que eles serão pegos a qualquer momento.

    E várias outras vezes Sofia provoca esse sentimento. Fica evidente, na maior parte das cenas, que a diretora tenta transparecer a inocência dos ladrões que, apesar da coragem para pular muros, destrancar portas e abrir cofres, não têm noção do perigo que correm a todo instante. Essa constatação é feita de maneira discreta, quando em certa cena dois membros do grupo invadem uma mansão cujas paredes são de vidro e a câmera apenas observa de longe eles entrarem e saírem.

    Assim como em 2010 o caso veio à tona, o filme é recortado e dividido entre cenas que buscam contar os roubos com uma linearidade e cenas de um falso-documentário, onde Annie Fitzgerald interpreta uma repórter da Vanity Fair entrevistando cada um dos cinco. É como se o próprio filme tentasse lembrar durante diversos instantes de que se baseia em fatos reais.

    É já em sua terceira parte que The Bling Ring perde o ritmo estabelecido por roubos e festas. A musicalidade se ausenta, as cores saem de cena e o filme se arrasta para contar que fim levou cada um dos jovens. Ainda antes de terminar, o filme preocupa-se em mostrar mais do que o espectador se interessaria sobre os personagens, se estendendo além do necessário.

    ResponderExcluir
  25. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Os Smurfs 2

    pós fracassar em sua perseguição aos Smurfs em Nova York, Gargamel se mudou para Paris e logo se tornou um tremendo sucesso como mágico. É claro que tudo não passava de um plano para que pudesse capturar de uma vez por todas os pequenos seres azuis. Esta é a aventura de Os Smurfs 2, que traz mais uma vez Hank Azaria devidamente caracterizado como Gargamel.

    ResponderExcluir
  26. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Percy Jackson e o Mar de Monstros

    Três anos depois, Percy Jackson está de volta às salas de cinema! O herói (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) precisam agora encontrar um meio de salvar o Acampamento Meio-Sangue, caso contrário todos os semideuses serão mortos. Percy Jackson e o Mar de Monstros conta ainda com Stanley Tucci e Sean Bean no elenco.

    ResponderExcluir
  27. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Gente Grande 2

    Pela primeira vez na carreira, Adam Sandler estrela a sequência de um de seus sucessos. Em Gente Grande 2 ele decide levar sua família para morar no local onde ele cresceu na juventude. É a chance para se reencontrar com a velha trupe formada por David Spade, Chris Rock e Kevin James. A comédia conta ainda com Salma Hayek e Taylor Lautner no elenco.

    ResponderExcluir
  28. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood

    A diretora Sofia Coppola mais uma vez volta seu olhar para o mundo fútil das celebridades e o efeito que elas causam nas pessoas em geral. É este o tema principal de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, baseado em uma história real na qual um grupo de jovens passou a assaltar mansões de gente bem conhecida em Los Angeles. O nome principal do elenco é Emma Watson, em um papel bem diferente do que o público se acostumou a vê-la na série Harry Potter.

    ResponderExcluir
  29. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

    O primeiro livro da quadrilogia escrita por Cassandra Clare enfim chega aos cinemas em Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. O filme acompanha a história de Clary Fray (Lily Collins), que precisa lidar com uma Nova York repleta de demônios e seres fantásticos para que possa reencontrar sua mãe, que desapareceu misteriosamente. Com Jonathan Rhys Meyers, Jamie Campbell Bower e Lena Headey.

    ResponderExcluir
  30. Estreias de Agosto nos Cinemas

    Os Estagiários

    Após o sucesso de Penetras Bons de Bico, Owen Wilson e Vince Vaughn estão juntos em mais uma comédia! Em Os Estagiários eles interpretam dois caras em torno dos 40 anos que, de repente, se veem desempregados. Precisando recomeçar na carreira profissional, eles conseguem vagas como estagiários no Google. Só que as coisas mudaram um pouco desde que eles fizeram estágio pela última vez...

    ResponderExcluir
  31. Estreias de Agosto nos Cinemas

    O Casamento do Ano

    Prestes a se casar, um jovem enfrenta problemas devido à vinda de sua mãe para a cerimônia. Extremamente religiosa, ela não aceitaria que os pais americanos que o criaram estão hoje separados. Ou seja, eles precisam agora fingir que estão juntos até hoje, o que cria problemas com a atual esposa dele. Esta é a comédia O Casamento do Ano, que conta com Robert De Niro, Diane Keaton, Robin Williams, Katherine Heigl, Susan Sarandon e Amanda Seyfried no elenco.

    ResponderExcluir
  32. Pra Quem Não assistiu o Teen Choice Awards 2013 vou postar aqui os ganhadores.

    Premiação reuniu estrelas da música, TV e cinema em Los Angeles
    O Teen Choice Awards 2013, que aconteceu na noite deste domingo (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos, premiou estrelas da música, TV e cinema.

    ResponderExcluir
  33. Teen Choice Awards 2013!

    Apresentado por Darren Criss, de Glee, e Lucy Hale, de Pretty Little Liars, o TCA 2013 começou de forma frenética, com o show dos meninos do One Direction, cantando pela primeira vez ao vivo o single Best Song Ever.

    Eles ainda voltaram logo em seguida para o palco para receber os prêmios de melhor canção de amor, banda, turnê e single, mostrando porque são considerados a maior banda do mundo da atualidade.

    ResponderExcluir
  34. Teen Choice Awards 2013!

    Bastante democrático, o Teen Choice Awards tem muitas categorias e quase todas as estrelas levaram uma prancha de surfe (ou mais) para casa, como foram os casos de Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Bruno Mars, Pretty Little Liars, A Escolha Perfeita, Glee, The Vampire Diaries, entre muitos outros. E não era pra menos, foram mais de 130 milhões de votos!

    ResponderExcluir
  35. Teen Choice Awards 2013!

    Premiada como melhor atriz de série de comédia, Lea Michele surpreendeu e emocionou a plateia ao subir no palco para receber o prêmio, declarando todo seu amor a Cory Monteith. Até o Harry Styles ficou com os olhos cheios de lágrimas durante o discurso de Lea.

    A noite teve também shows de Florida Georgia com Nelly, Paramore e Demi Lovato, que arrasou ao tocar Made in the USA com participação do Nick Jonas, na bateria.

    ResponderExcluir
  36. Veja a lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor música de fim de namoro:
    Selena Gomez, Come and Get It

    ResponderExcluir
  37. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Music star, feminina:
    Selena Gomez

    ResponderExcluir
  38. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Mais hot, feminino:
    Selena Gomez

    ResponderExcluir
  39. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor single de artista masculino:
    Justin Bieber, Beauty and a Beat feat. Nicki Minaj

    ResponderExcluir
  40. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Artista masculino:
    Justin Bieber

    ResponderExcluir
  41. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Personalidade do Twitter:
    Justin Bieber

    ResponderExcluir
  42. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Prêmio de Inspiração:
    Nick Jonas

    ResponderExcluir
  43. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor série de comédia:
    Glee

    ResponderExcluir
  44. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor atriz de série de comédia:
    Lea Michele

    ResponderExcluir
  45. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Música do Verão:
    Miley Cyrus, We Can't Stop

    ResponderExcluir
  46. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Ícone da moda:
    Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  47. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    TV stealer:
    Miley Cyrus, por participação em Two and a Half Men

    ResponderExcluir
  48. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Grupo revelação:
    Emblem3

    ResponderExcluir
  49. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor cantor de R&B:
    Bruno Mars

    ResponderExcluir
  50. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor banda de rock:
    Paramore

    ResponderExcluir
  51. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Personalidade da TV:
    Demi Lovato

    ResponderExcluir
  52. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator de série de comédia:
    Jim Parsons, Big Bang Theory

    ResponderExcluir
  53. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor cantora:
    Demi Lovato

    ResponderExcluir
  54. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor Atriz do Verão:
    Sandra Bullock, pelo filme As Bem Armadas

    ResponderExcluir
  55. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor grupo:
    One Direction

    Melhor turnê do Verão:
    One Direction

    Melhor single por um grupo:
    Live While We’re Young, One Direction

    Melhor canção de amor:
    Little Things, One Direction

    ResponderExcluir
  56. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor atriz em filme de comédia:
    Rebel Wilson, A Escolha Perfeita

    ResponderExcluir
  57. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator de filme de comédia:
    Syklar Astin, A Escolha Perfeita

    Melhor comédia musical:
    A Escolha Perfeita

    Melhor vilão em filme:
    Adam DeVine, A Escolha Perfeita

    ResponderExcluir
  58. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor série de TV, drama:
    Pretty Little Liars

    Melhor série de TV do Verão:
    Pretty Little Liars

    Melhor estrela da TV do Verão, atriz:
    Lucy Hale, Pretty Little Liars

    Melhor estrela da TV do Verão, ator:
    Keegan Allen, Pretty Little Liars

    Melhor ator da TV, drama:
    Ian Harding, Pretty Little Liars

    Melhor atriz da TV, drama:
    Troian Bellisario, Pretty Little Liars

    Melhor vilão da TV:
    Janel Parrish, Pretty Little Liars

    ResponderExcluir
  59. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor atleta, feminino:
    Gabby Douglas

    ResponderExcluir
  60. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Estrela revelação da TV:
    Blake Jenner, Glee

    ResponderExcluir
  61. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator de filmes, drama:
    Logan Lerman, As Vantagens de ser Invisível

    ResponderExcluir
  62. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor filme de drama:
    As Vantagens de ser Invisível

    ResponderExcluir
  63. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor single, cantora:
    Heart Attack, Demi Lovato

    ResponderExcluir
  64. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    ULTIMATE CHOICE AWARD:
    Ashton Kutcher

    ResponderExcluir
  65. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator de TV, FANTASY/SCI-FI:
    Ian Somerhalder, The Vampire Diaries

    Melhor atriz de TV, FANTASY/SCI-FI:
    Nina Dobrev, The Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  66. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator de TV, ação:
    LL Cool J

    ResponderExcluir
  67. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Artista revelação:
    Ed Sheeran

    ResponderExcluir
  68. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Química em filmes:
    Sandra Bullock + Melissa McCarthy

    ResponderExcluir
  69. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor filme de ação:
    Homem de Ferro 3

    ResponderExcluir
  70. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor ator em filme de ação:
    Robert Downey, Jr., Homem de Ferro 3

    ResponderExcluir
  71. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor atriz em filme de ação:
    Anne Hathaway, Batman: The Dark Knight Rises

    ResponderExcluir
  72. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor filme, SCI-FI/FANTASY:
    Amanhecer, parte 2

    Melhor ator em filme, SCI-FI/FANTASY:
    Taylor Lautner, Amanhecer, parte 2

    Melhor atriz em filme, SCI-FI/FANTASY:
    Kristen Stewart, Amanhecer, parte 2

    ResponderExcluir
  73. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor atriz de filme, drama:
    Emma Watson, As Vantagens de Ser Invisível

    ResponderExcluir
  74. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor filme, romance:
    Amanhecer, parte 2

    Melhor ator em filme, romance:
    Robert Pattinson, Amanhecer, parte 2

    Melhor atriz em filme, romance:
    Kristen Stewart, Amanhecer, parte 2

    ResponderExcluir
  75. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Melhor animação de TV:
    Os Simpsons

    Melhor reality de competição:
    The X Factor

    Melhor reality show:
    Keeping Up with the Kardashians

    ResponderExcluir
  76. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Personalidade da TV, masculino:
    Simon Cowell, The X Factor

    Estrela de reality, feminino:
    The Kardashians, Keeping Up with the Kardashians

    ResponderExcluir
  77. Lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

    Estrela de reality, masculino:
    Kevin Jonas, Married to Jonas

    ResponderExcluir
  78. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Emma Watson

    Em 2001, quando tinha apenas nove anos de idade, Emma Watson participou de um longo teste de elenco e foi selecionada para o primeiro filme de sua carreira: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os sete outros filmes do bruxinho acompanharam o crescimento da atriz, que hoje tem 23 anos de idade e trabalha com grandes diretores, como Sofia Coppola, em Bling Ring: A Gangue de Hollywood, e Darren Aronofsky, no ainda inédito Noé.

    ResponderExcluir
  79. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Nicole Kidman

    Com alguns quilinhos a mais e cabelos encaracolados ao vento, a pequena Nicole Kidman era o oposto da elegância que a atriz demonstra hoje. Ela filmou o telefilme de suspense Chase Through the Night (1983) quando tinha quinze anos de idade, e no mesmo ano interpretou uma ciclista rebelde em Bicicletas Voadoras (1983). Após uma longa série de telefilmes e seriados para a televisão australiana, ele conquistou seu primeiro papel de destaque em Terror a Bordo (1989). Os fãs da atriz poderão ver Kidman em 2014 na biografia Grace of Monaco e no drama histórico The Railway Man.

    ResponderExcluir
  80. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Christian Bale

    Christian Bale estreou nos cinemas aos oito anos de idade, no pouco conhecido telefilme Anastasia: The Mystery of Anna (1986). Um ano mais tarde, ele venceu a disputa com milhares de crianças para ser o protagonista do drama de guerra Império do Sol, dirigido por Steven Spielberg. Desde então, ele tem atuado em mais de um filme por ano, alternando entre dramas, filmes de ação e produções de super-heróis, como a trilogia do Cavaleiro das Trevas. Em 2014, ele será visto no aguardado American Hustle.

    ResponderExcluir
  81. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Scarlett Johansson

    Scarlett Johansson não tinha nem dez anos de idade quando filmou O Anjo da Guarda (1994), uma aventura familiar em que atuou ao lado de Elijah Wood. O temperamento forte da garota fez dela a candidata perfeita para personagens inteligentes e decididas, como a protagonista de Manny & Lo (1996). Ela começou a mostrar o seu lado sensual em O Homem Que Não Estava Lá (2001), e hoje encarna a perigosa Viúva Negra, que retorna aos cinemas em breve em Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Os Vingadores 2.

    ResponderExcluir
  82. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Jodie Foster

    Jodie Foster tem um currículo invejável como atriz mirim: ela começou a atuar aos sete anos de idade, e tinha mais de quinze aparições em filmes, telefilmes e séries de televisão antes dos dez anos de idade. Enquanto muitas crianças conquistam apenas papéis secundários no cinema, Foster já era a atriz principal de Napoleão e Samantha (1972) e tinha papéis de destaque em Bugsy Malone - Quando as Metralhadoras Cospem (1976) e Taxi Driver (1976), quando mostrou todo o seu talento diante de Robert De Niro. Atualmente, ela está em cartaz nos cinemas com a ficção científica Elysium.

    ResponderExcluir
  83. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Leonardo DiCaprio

    Leonardo DiCaprio atuou em várias séries de televisão antes de conseguir seu primeiro papel para o cinema, em Criaturas 3 (1991), quando tinha dezessete anos de idade. Com Relação Indecente (1992), O Despertar de um Homem (1993) e Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (1993), teve a oportunidade de mostrar todo o seu talento e versatilidade. Em 2014, DiCaprio estará de volta aos cinemas no papel de um desonesto corretor da bolsa de valores em Os Lobos de Wall Street.

    ResponderExcluir
  84. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Drew Barrymore

    Drew Barrymore praticamente cresceu em frente às câmeras: aos 3 anos de idade, ela já aparecia no telefilme Suddenly, Love (1978), e dois anos mais tarde integrou o elenco de Bogie (1980), biografia de Humphrey Bogart. Seu primeiro papel de destaque surge com o filme de terror Viagens Alucinantes (1980). Pouco depois, estrelou seu maior filme quando criança, E.T. - O Extraterrestre (1982). Mais de sessenta filmes mais tarde, Barrymore costuma ser associada às comédias românticas, que garantiram seus maiores sucessos populares.

    ResponderExcluir
  85. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Anna Paquin

    Aos onze anos de idade, Anna Paquin surpreendeu com sua forte atuação em O Piano (1993), que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante - a única indicação em toda a sua carreira até hoje. Diretores renomados começaram a apostar na jovem atriz, que foi chamada para grandes produções como Jane Eyre - Encontro com o Amor (1996) e Amistad (1997). Hoje, Paquin dedica a maior parte da sua carreira à televisão, atuando em seriados como True Blood. Em 2014, ela será vista em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    ResponderExcluir
  86. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Kirsten Dunst

    O começo da carreira de Kirsten Dunst é normalmente associado a Entrevista Com o Vampiro (1994), quando atuou ao lado de Brad Pitt e Tom Cruise. Mas a jovem atriz já tinha várias outras produções no currículo, como A Fogueira das Vaidades (1990, foto acima) e Minha Vida é um Inferno (1991). Quando A Fogueira das Vaidades chegou aos cinemas, ela tinha apenas doze anos de idade. Dunst chegou inclusive a ter uma pequena participação em Contos de Nova York (1989), no segmento dirigido por Woody Allen, mas foi cortada dos créditos finais.

    ResponderExcluir
  87. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Joseph Gordon-Levitt

    O jovem Joseph Gordon-Levitt é bastante lembrado pelo seriado 3rd Rock From the Sun (1996-2001), mas o ator já tinha cerca de dez anos de carreira antes deste papel na televisão. Desde os sete anos de idade, ele já atuava em séries como Dark Shadows (1991) e em telefilmes como Stranger on My Land (1988). Ele demorou para conquistar grandes papéis no cinema. Suas produções mais populares vieram apenas no final dos anos 1990, com 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), por exemplo. Em breve, ele será visto em Sin City 2: A Dame to Kill For e Don Jon.

    ResponderExcluir
  88. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Kristen Stewart

    Antes de ser conhecida como a Bella da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart atuou em dezenas de filmes, como Encontros do Destino (2001) e O Quarto do Pânico (2002), quando tinha pouco mais de dez anos de idade. Ela chegou inclusive a aparecer em Os Flintstones em Viva Rock Vegas (2000), onde pode ser vista lançando uma argola em um parque de diversões durante míseros três segundos. Hoje, após o sucesso da Saga Crepúsculo, ela é a terceira atriz mais bem paga de Hollywood.

    ResponderExcluir
  89. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Taylor Lautner

    Antes de interpretar o lobisomem descamisado da Saga Crepúsculo, Taylor Lautner apareceu na ficção científica Shadow Fury aos nove anos de idade, e teve pequenas participações em séries de televisão (como Eu, a Patroa e as Crianças), antes de conseguir um papel de destaque em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2004). Alguns anos mais tarde ele atuou no primeiro Crepúsculo (2008), que lançou a sua carreira. Atualmente, Lautner pode ser visto nos cinemas na comédia Gente Grande 2.

    ResponderExcluir
  90. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Natalie Portman

    Aos treze anos de idade, Natalie Portman já segurava armas e seguia assassinos de aluguel em O Profissional, dirigido por Luc Besson. Desde essa época, ela não tinha medo de entrar em produções exigentes, como filmes de ação (Fogo Contra Fogo, em 1995) ou comédias de ficção científica (Marte Ataca!, em 1996). Seus primeiros papéis adultos vieram apenas na década seguinte, como em Closer - Perto Demais (2004). Ainda em 2013, ela será vista ao lado de Chris Hemsworth na super produção Thor: O Mundo Sombrio.

    ResponderExcluir
  91. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Ethan Hawke

    Ethan Hawke costuma ser lembrado pelo papel de estudante no drama Sociedade dos Poetas Mortos (1989), quando tinha entre dezoito e dezenove anos. Mas quatro anos mais cedo ele já tinha o papel principal em Viagem ao Mundo dos Sonhos, aventura de ficção científica dirigida por Joe Dante. Durante sua adolescência, ele se especializou em filmes familiares, como Meu Pai, uma Lição de Vida (1989) e Caninos Brancos (1991). Hoje, alterna entre produções de Hollywood (Uma Noite de Crime) e filmes independentes (Antes da Meia-noite).

    ResponderExcluir
  92. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Milla Jovovich

    Milla Jovovich dividiu o começo da sua carreira entre os trabalhos de modelo, atriz e cantora. Aos treze anos de idade, ela atuou no drama erótico Um Toque de Sedução (1988), e teve pequenas aparições em séries de televisão antes de conquistar o papel principal em De Volta à Lagoa Azul (1991). Aos poucos, Jovovich foi guiando a sua carreira para as produções de ação, estrelando a franquia Resident Evil e Ultravioleta.

    ResponderExcluir
  93. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Matt Dillon

    Aos quinze anos de idade, Matt Dillon começou a sua carreira com Over the Edge (1979), drama sobre adolescentes rebeldes. O ator se especializou neste tipo de papel, vivendo uma porção de jovens inconsequentes até o final da década de 1980. Ele chegou a ganhar dois prêmios de ator revelação por Cuidado com Meu Guarda-Costas (1980) e Tex (1982). Hoje, Dillon prefere as comédias e os filmes independentes.

    ResponderExcluir
  94. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Michelle Williams

    A talentosa Michelle Williams é mais lembrada pelo papel de adolescente rebelde no seriado Dawson's Creek (1998-2003), mas foi com outra série que ela estreou como atriz: Baywatch, em 1993. Ela tinha treze anos de idade. Esta curta aparição preparou Williams para um papel muito maior em Lassie (1994). Mesmo assim, sua carreira demorou a deslanchar, e depois de diversos pequenos filmes, ela só começou a ter papéis populares no final dos anos 1990, quando estrelou Halloween H20 - 20 Anos Depois (1998) e Todas as Garotas do Presidente (1999).

    ResponderExcluir
  95. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Jeff Bridges

    Quem vê o talentoso Jeff Bridges hoje em dia nem sempre lembra que ele já aparecia nos cinemas em 1951, quando tinha apenas dois anos de idade. Durante os anos 50 e 60, ele participou de diversas séries de televisão, como Sea Hunt (foto acima). Seu primeiro papel de cinema veio com o telefilme Silent Night, Lonely Night, quando ainda assinava "Jeffrey Bridges". Atualmente, o ator tem diversos projetos em andamento, e será visto nos cinemas brasileiros em breve em R.I.P.D. e O Sétimo Filho.

    ResponderExcluir
  96. 20 atores famosos que atuam desde crianças

    Glória Pires

    Glória Pires sempre atuou mais na televisão do que no cinema: aos cinco anos de idade ela já trabalhava na novela A Pequena Órfã (1968). Aos quinze anos de idade, estrelou novelas famosas como Dancin' Days (1978). Pouco depois ela conseguiu seu primeiro papel no cinema, já como atriz principal em Índia, a Filha do Sol (1981). Sempre muito seletiva em suas escolhas nas telas, atuou no sucesso O Quatrilho (1995) e na comédia popular Se Eu Fosse Você (2006). Em 2013, estreia o drama Flores Raras, sua primeira atuação em língua inglesa.

    ResponderExcluir
  97. Shailene Woodley cortará seu cabelo esse final de semana!

    Hoje (13/8) o escritor John Green atualizou seu tumblr, num post onde ele diz que Shailene Woodley cortará o cabelo esse final de semana para seu papel em A Culpa é das Estrelas. Confira o post traduzido pela nossa equipe:

    Shailene Woodley cortará seu cabelo esse final de semana para se preparar pro seu papel como Hazel no filme de A Culpa é das Estrelas. E ela doará seu cabelo para Children With Hair Loss, uma organização que providencia perucas grátis para crianças que perderam o cabelo devido a câncer, queimaduras ou outras condições médicas.

    Quando Shailene me disse isso, eu imediatamente pensei que talvez eu tenha fãs que queiram se juntar a ela. (Nós já temos uma pessoa que se juntando: A mãe da Shailene!) Então se você tem muito cabelo, considere doar isso para Children With Hair Loss.

    E se você tem, me deixe saber pelas tags hairforhazel ou itgrowsback, então eu posso juntar algumas fotos ou reblogar seus rostos bonitos.

    Eu quero ser claro que isso foi uma ideia somente da Shai. (Eu acho que nem os produtores sabem sobre isso.) Eu espero que se você puder, você vai considerar se juntar a Shai na doação. Obrigado!

    (TAMBÉM: Um grande agradecimento para Wyck e Isaac, os caras que estão produzindo o filme, por se separar um pouco de coisas tipo, uma produção de filme para se classificar no complexo mundo das doações de cabelo.)

    Post original

    - See more at: http://sobresagas.com/shailene-woodley-cortara-seu-cabelo-esse-final-de-semana/#sthash.JUriut2l.dpuf

    ResponderExcluir
  98. Gostei do blog, muito bom,explica as coisas muito bem.. Gostei muito Parabéns, Tchau !

    ResponderExcluir
  99. Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  100. Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  101. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  102. Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  103. As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  104. Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  105. As vezes parece que o universo quer ser notado.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  106. Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.
    John Green - A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  107. Melhores Filmes de Fantasia

    A Fantástica Fábrica de Chocolate

    Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

    ResponderExcluir
  108. Melhores Filmes de Fantasia

    Sombras da Noite

    1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

    ResponderExcluir
  109. Melhores Filmes de Fantasia

    Edward Mãos de Tesoura

    Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

    ResponderExcluir
  110. Melhores Filmes de Fantasia

    Branca de Neve e o Caçador

    Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

    ResponderExcluir
  111. Melhores Filmes de Comédia

    De Repente 30

    Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

    ResponderExcluir
  112. Melhores Filmes de Fantasia

    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa

    Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

    ResponderExcluir
  113. Melhores Filmes de Comédia

    O Diabo Veste Prada

    Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

    ResponderExcluir
  114. Melhores Filmes de Fantasia

    O Espetacular Homem-Aranha

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

    ResponderExcluir
  115. Melhores Filmes de Comédia

    ABC do Amor

    Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

    ResponderExcluir
  116. Melhores Filmes de Fantasia

    Thor

    Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

    ResponderExcluir
  117. Melhores Filmes de Fantasia

    Os Vingadores

    Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

    ResponderExcluir
  118. Melhores Filmes de Comédia

    Os Flintstones - O Filme

    Dois espertalhões que querem dar o golpe na Pedregulho e Cia. colocam Fred (John Goodman) como vice-presidente da empresa. Os Flintstones ficam deslumbrados com a vida de novos-ricos, mas são salvos pelos amigos Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O'Donnell).

    ResponderExcluir
  119. Melhores Filmes de Comédia

    Scott Pilgrim Contra o Mundo

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  120. Melhores Filmes de Comédia

    Minha Super Ex-Namorada

    Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

    ResponderExcluir
  121. Melhores Filmes de Comédia

    Legalmente Loira

    Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

    ResponderExcluir
  122. Melhores Filmes de Comédia

    O Fada do Dente

    Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) e o acompanhamento do assistente Tracy (Stephen Merchant), o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente.

    ResponderExcluir
  123. Melhores Filmes de Comédia

    Scooby-doo! O Mistério Começa

    Em Coolsvile, Ohio, quatro adolescentes se envolvem numa discussão no ônibus escolar e são mandados para a detenção do colégio. Salsicha é um nerd desajeitado, que tentou entrar com seu cão Scooby-doo na condução escolar, Fred Jones é um atleta do time de futebol americano, Velma Dinkley é uma estudante de ciências dedicada e Daphne Blake é do grupo de teatro. Eles percebem que tem um interesse em comum: os mistérios sobrenaturais. Durante o período de detenção na biblioteca da escola, dois fantasmas aparecem e começam a perseguir o grupo. É assim que se forma a Mistério S.A. Os quatro amigos e seu inseparável cão Scooby vão se envolver em muitas aventuras.

    ResponderExcluir
  124. Melhores Filmes de Comédia

    Ela e os Caras

    Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

    ResponderExcluir
  125. Melhores Filmes de Comédia

    Os Vampiros que se Mordam

    Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

    ResponderExcluir
  126. Melhores Filmes de Comédia

    Aquamarine

    Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).

    ResponderExcluir
  127. Melhores Filmes de Comédia

    Todo Mundo em Pânico 4

    Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

    ResponderExcluir
  128. Melhores Filmes de Comédia

    A Nova Cinderela

    Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

    ResponderExcluir
  129. Melhores Filmes de Comédia

    Garota Veneno

    Jessica (Rachel McAdams) é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

    ResponderExcluir
  130. Melhores Filmes de Comédia

    17 Outra Vez

    Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

    ResponderExcluir
  131. Coisas Que São Marcadores de Livros

    1°Uma Notinha Velha
    2°Um Lenço de Papel(de preferência limpo)
    3°Uma Fita Bonitinha

    ResponderExcluir
  132. Coisas Que Não São Marcadores De Livros

    1°Uma Xícara de Café Cheia
    2°Um Gato
    3°As Páginas do Livro
    4°A Orelha do Livro

    ResponderExcluir
  133. Os 16 autores mais bem pagos de 2013

    E.L. James- 95 milhões de dólares
    James Patterson- 91 milhões de dólares
    Suzanne Collins- 55 milhões de dólares
    Bill O´Reilly- 28 milhões de dólares
    Danielle Steel- 26 milhões de dólares
    Jeff Kinney- 24 milhões de dólares
    Janet Evanovich- 24 milhões de dólares
    Nora Robert- 23 milhões de dólares
    Dan Brown- 22 milhões de dólares
    Stephen King- 20 milhões de dólares
    Dean Koontz- 20 milhões de dólares
    John Grisham- 18 milhões de dólares
    David Baldacci- 15 milhões de dólares
    Rick Riordan- 14 milhões de dólares
    J.K. Rowling- 13 milhões de dólares
    George R. R. Martin- 12 milhões de dólares

    ResponderExcluir
  134. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Os nossos atores favoritos não são queridos somente por diretores de filmes, roteiristas e pessoas da indústria cinematográfica, mas também por musicistas reconhecidos e elogiados. Muitos podem não saber, mas vários atores que nós tanto gostamos participam de clipes musicais de artistas reconhecidos mundialmente.

    ResponderExcluir
  135. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Rupert Grint (Ron Weasley, de Harry Potter) em Lego House do Ed Sheeran.

    ResponderExcluir
  136. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Gary Oldman (Sirius Black, de Harry Potter) em Since I Don’t Have You, do Guns n’ Roses.

    ResponderExcluir
  137. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Jennifer Lawrence (Katniss, de Jogos Vorazes) em The Mess I Made, do Parachute.

    ResponderExcluir
  138. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Kristen Stewart (Bella, de Crepúsculo) em I Was Broken do Marcus Foster.

    ResponderExcluir
  139. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Daniel Radcliffe (Harry, de Harry Potter) em Beginners do Slow Club.

    ResponderExcluir
  140. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Emma Watson (Hermione, de Harry Potter) em Say You Don’t Want It do One Night Only.

    ResponderExcluir
  141. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Alan Rickman (Snape, de Harry Potter) em In Demand do Texas.

    ResponderExcluir
  142. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Alexandra Daddario (Annabeth, em Percy Jackson) no clipe de Radioactive do Imagine Dragons. Vale lembrar que essa música está na trilha sonora de A Hospedeira.

    ResponderExcluir
  143. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Helena Bonham Carter (Bellatrix, de Harry Potter) em Out Of Game do Rufus Wainwright.

    ResponderExcluir
  144. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Liam Hemsworth (Gale, em Jogos Vorazes) em When I Look At You da Miley Cyrus.

    ResponderExcluir
  145. Atores de Sagas que participaram de clipes musicais

    Kellan Lutz (Emmett de Crepúsculo) em With Love da Hilary Duff.

    ResponderExcluir
  146. “Naquela época o odiava com a mesma intensidade que o amava agora." ”

    —A Última Música

    ResponderExcluir
  147. “Uma vez, ela calculara que haveria alguém lá fora, em um mundo com 6,3 bilhões de pessoas, que a amasse sinceramente e por um longo tempo.”

    —Morte e Vida de Charlie St. Cloud

    ResponderExcluir
  148. “É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz”

    —Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling

    ResponderExcluir
  149. “Uma oportunidade conduz diretamente a outra, assim como risco leva a mais risco,a vida a mais vida e a morte a mais morte.”

    —A menina que roubava livros

    ResponderExcluir
  150. “Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos.” – PS: Eu te amo

    ResponderExcluir
  151. “As coisas não eram perfeitas. Mas eram suportáveis. ”

    —A Garota da Capa Vermelha.

    ResponderExcluir
  152. “Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo.”

    —Titanic

    ResponderExcluir
  153. As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.

    (Todo Poderoso)

    ResponderExcluir
  154. “A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente. ”

    —O curioso caso de Benjamin Button

    ResponderExcluir
  155. "Não pode fazer as pessoas amarem você.
    Mais pode faze-las temerem você."

    (Gossip Girl)

    ResponderExcluir
  156. "A morte é só a morte, ninguém entende mesmo."

    (Uma Prova de Amor)

    ResponderExcluir
  157. "E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo."

    (Enrolados)

    ResponderExcluir
  158. Mulheres No Poder

    Os garotos que se cuidem, pois o império dos heróis masculinos juvenis está desmoronando, e dessa vez, são as garotas que começam a roubar a cena. No século passado, podíamos ver uma certa submissão das mulheres em relação a guerras e batalhas nos livros de fantasia, podendo citar por exemplo, o primeiro conto de As Crônicas de Nárnia, onde Susana e Lucia, personagens centrais da série, não podem participar da batalha, e até o segundo, quando Lucia recebe uma missão longe do cenário de guerra, e só pode realmente participar quando mais velha. O antigo preceito de “batalha não ser lugar de mulheres” tem sido quebrado pelas centenas de escritores que tem entrado na lista de Best-sellers, podendo isso ser um reflexo do fim da submissão feminina, que deixa de se esconder atrás do seu herói para assumir o lugar dele.

    ResponderExcluir
  159. Mulheres No Poder

    Um exemplo mais claro e antigo que temos, é o que Tolkien nos dá em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, quando Eowyn, uma mulher nobre do reino de Rohan, parte disfarçada de soldado para a guerra do anel, e lá, prova ser melhor que muitos soldados com anos de treinamento e derrota o Lorde Rei de Angmar e seu nazgûl. É normal também, que as garotas sejam sinônimas de esforço e dedicação entre os protagonistas das séries, Annabeth e Hermione que o digam. É possível inclusive, traçar uma linha de características que as duas heroínas tem em comum: Ambas, são notáveis entre seus amigos por sua habilidade lógica e inteligência, e quando se fala em “planejamento” antes mesmo que os outros personagens pensam nisso, as “inteligentes sabe-tudo” já aparecem com planos prontos. Hermione, por sua vez, além de heroína carrega nas costas o cargo de representar a infância da J.K. Rowling, que sempre deixou bem claro que a bruxinha tinha muitas características em comum com o sofrido passado de sua criadora.

    ResponderExcluir
  160. Mulheres No Poder

    E dentre os tipos de mulheres que tomam a frente em sagas, temos também algumas em “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que por mais que não tenha um protagonista central, vemos muitos exemplos de mulheres, que por mais que saiam um pouco do padrão de prudência feminina (assim como a maioria dos personagens de Martin), mostram saber se virarem muito bem quando o assunto é guerra e vida ou morte, podemos citar como exemplos de mulheres as jovens Sansa e Arya Stark, Cersei Lannister, e a mãe dos dragões e corajosa Daenerys Targaryen. E agora, vamos para os verdadeiros símbolos de representação feminina em séries. Por um lado, temos Clary Fray, a caçadora de Sombras do Brooklyn. Clary, mesmo nova, toma frente da saga “Os Instrumentos Mortais” e não tem preocupação nenhuma com roubar a cena quando o tema é ação. Um pouco teimosa, sempre foi bastante protegida quando criança pela mãe, a guerreira ruiva não desiste de nada o que quer, e sempre foi ao extremo pra realizar suas vontades. Artista como a mãe, a garota tem seus momentos femininos, notável principalmente com sua extrema compaixão com amigos. Quando se lê a saga, pode-se ver que tanto os locais quanto as pessoas são vistas de um ponto de vista da Clary, por mais que os livros sejam narrados em terceira pessoa, e assim, podemos notar a vida de Clary que se choca com o mundo de uma garota normal, que tem sentimentos, pensamentos e paixões (Jace que o diga), e o mundo extraordinário de uma garota que enfrenta problemas maiores que os outros como uma Caçadora de Sombras. Clary Fray, como uma adolescente de 16 anos, serve de exemplo para muitas shadowhunters.

    ResponderExcluir
  161. Mulheres No Poder

    E temos, por final, o maior exemplo feminino entre as sagas: a garota em chamas. Katniss Everdeen, protagonista de uma das sagas mais bem vendidas e aclamadas da atualidade: The Hunger Games. O que faz de Katniss o maior exemplo feminino entre as sagas é que ela não tem poderes especiais, nem inteligência sobrenatural, nem uma varinha ou habilidades especiais, a única coisa que a garota leva é sua coragem, vontade de mudança e sua perícia com arco e flecha. Humilde, Katniss leva uma realidade difícil em Panem, e já demonstra sua enorme coragem quando se oferece como Tributo para participar dos Jogos Vorazes, promovidos pela capital. Nesse momento, você já vê um lado bastante feminino de Katniss: o lado maternal, que, com uma mãe não muito ativa, se dá com a realidade de sustentar sua irmã mais nova, Prim. Katniss na verdade, acaba tendo uma responsabilidade precoce de sustentar a sua família com apenas 16 anos de idade, até que vai para a arena dos Jogos Vorazes. Como o livro é narrado em primeira pessoa, Collins simplesmente te coloca dentro da mente da personagem principal, e mais uma vez, você consegue ver o universo com o prisma de realidade da garota. Isso é essencial no livro, uma vez que os eventos que ocorrem entre Capital e Distritos poderiam ser vistos de outro modo se narrado por alguém da Capital ou de algum distrito mais privilegiado. Os Jogos no ponto de vista de Katniss é algo realmente brutal, e ela, vítima da maldade da capital, instiga nos leitores um espírito revolucionário e faz isso com os habitantes de Panem também. E entre esse turbilhão de chamas, Katniss se mostra uma garota sentimental e corajosa quando necessário, e ainda tem que se dar com “problemas”, como o amor. Katniss é, sem dúvidas, um ícone de representação feminina que nos remete às mulheres que queimaram seus sutiens e foram à luta pelos seus direitos no passado. O antigo conceito de homem como algo forte e mulher submissa ficara bem pra trás, e agora que temos nossas Annabeth, Katniss, Molly, Hermione, Clary para representar as mulheres, as garotas tem em quem se inspirar e isso conta bastante na importância da leitura, e essas heroínas ficarão marcadas para sempre na história das sagas literárias, e das mulheres que um dia lutaram para algo melhor, seja nesse mundo ou no delas.

    ResponderExcluir
  162. “Quando fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida você vai enfrentar momentos muitos difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

    (Para sempre)

    ResponderExcluir
  163. Os atores Addison Timlin (Amigos Inseparáveis) e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) foram escalados para viverem Luce Pride e Daniel Grigori na adaptação para os cinemas do livro Fallen, primeiro de uma série de quatro romances escritos por Lauren Kate.

    ResponderExcluir
  164. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe)

    Jack Sparrow é um dos mais famosos personagens de Johnny Depp, e também um dos mais estranhos. Esse pirata malicioso, conquistador e engraçado foi desenvolvido a partir de uma série de referências, como o roqueiro Keith Richards, do Rolling Stones, e o personagem de desenho animado Pepe Le Gambá. É interessante pensar que ele foi criado inicialmente para ser apenas um coadjuvante, mas depois acabou dominando totalmente a franquia.

    ResponderExcluir
  165. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Edward (Edward Mãos de Tesoura)

    O pobre e solitário Edward foi criado por um inventor que morreu antes de poder lhe dar mãos. Por isso, ele tem apenas lâminas na extremidade dos braços, o que não facilita em nada a sua comunicação com outras pessoas... Quando é encorajado por Pegg (Dianne Wiest) a tentar levar uma vida comum, Edward desenvolve seu talento para cortes de cabelo, esculturas na grama e mesmo no gelo. Johnny Depp desenvolveu uma atuação excelente, combinando em uma mesma figura toda a doçura e monstruosidade do personagem.

    ResponderExcluir
  166. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Chapeleiro Maluco (Alice no País das Maravilhas)

    O Chapeleiro era um personagem pequeno na história original do livro, mas Tim Burton aumentou sua participação para que Johnny Depp pudesse mostrar todo o seu repertório. Misturando um tom amigável com um estilo meio sombrio, o Chapeleiro serve para apresentar a Alice (Mia Wasikowska) a situação de crise no país das maravilhas. Depp acabou sendo um dos principais elementos de promoção do filme, que foi um imenso sucesso nos cinemas.

    ResponderExcluir
  167. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Willy Wonka (A Fantástica Fábrica de Chocolate)

    Mais uma mistura perfeita entre loucura e bom humor, Willy Wonka é o exemplo de personagem que dificilmente pode ser considerado inteiramente bondoso ou malvado. Ele permite às crianças entrarem na grandiosa fábrica de chocolate, mas quem já viu o filme sabe que a experiência não é muito agradável para os pequenos. Johnny Depp criou uma grande coleção de risos e gestos estranhos para este personagem.

    ResponderExcluir
  168. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Barnabas Collins (Sombras da Noite)

    Antes de ser um vampiro, Barnabas era um rapaz rico e sedutor, que acabou conquistando o coração de uma bruxa rancorosa (Eva Green). Transformado em vampiro por ela, Barbabas acabou preso em um caixão durante 200 anos. Quando retorna, o mundo não é mais o mesmo... Depp criou um personagem divertidíssimo que não compreende nada dos anos 1970 (o encontro com grupos de hippies é hilário), confundindo inclusive o "M" de McDonald's com um sinal do malvado Mefistófeles!

    ResponderExcluir
  169. Personagens excêntricos de Johnny Depp

    Sweeney Todd (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)

    Depois de ser afastado de sua esposa e filha por causa de um juiz perverso, Benjamin Barker busca vingança. Até aí, nenhuma surpresa, mas esse barbeiro, agora com o nome Sweeney Todd, chama a atenção pela crueldade dos seus atos, cortando diversos pescoços com a sua lâmina, e fornecendo carne humana para rechear as tortas de uma cozinheira (Helena Bonham Carter). Este foi um dos raros musicais da carreira de Johnny Depp, mas o personagem volta a soltar a voz em 2014 no ainda inédito Into the Woods, paródia dos contos de fadas.

    ResponderExcluir
  170. “Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer.”
    ―As Vantagens de Ser Invisível

    ResponderExcluir
  171. "- Vocês sabem o que Dom Pérignon disse depois de inventar o champanhe? - Ele perguntou com um sotaque delicioso.
    -Não? - Falei.
    - Ele chamou os outros monges e disse:'Venham depressa! Estou bebendo estrelas.' Bem-vindos à Amsterdã."

    A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  172. Jane Austen estará nas notas de 10 libras.

    Agora não é mais um rumor! Jane Austen estará nas notas de 10 libras e junto com ela vários elementos de sua "atmosfera", além, é claro, de uma de suas memoráveis frases: "I declare after all there is no enjoyment like reading!" ("Eu declaro, afinal, não há prazer como a leitura!").

    O Banco da Inglaterra esclareceu a questão da escolha dizendo que há uma ausência de figuras femininas nas notas. Além da Rainha, a única outra mulher a estampar notas foi Elizabeth Fry.

    Austen será o próximo rosto das 10 libras, provavelmente, em 2017, substituindo Charles Darwin.

    ResponderExcluir
  173. As Vantagens de Ser Invisível

    Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

    ResponderExcluir
  174. Meninas Malvadas

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

    ResponderExcluir
  175. Como Viajar com o Mala do Seu Pai

    Melanie Porter (Raven-Symoné) é uma garota confiante e ambiciosa que sonha em entrar em uma universidade. Ela decide fazer uma viagem com as amigas para conhecer diversas faculdades do país, mas os seus planos são atrapalhados quando o pai de Melanie resolve invadir a festa e viajar com as meninas. O policial James (Martin Lawrence) é um pai superprotetor que faz de tudo para garantir que a filha escolha a universidade certa. Juntos, eles vão embarcar em uma viagem divertida e cheia de confusões.

    ResponderExcluir
  176. Ela é o Cara

    Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

    ResponderExcluir
  177. A Fera

    Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

    ResponderExcluir
  178. o Aprendiz de Feiticeiro

    Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

    ResponderExcluir
  179. Orgulho e Preconceito

    Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

    ResponderExcluir
  180. Espelho, Espelho Meu

    Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

    ResponderExcluir
  181. Ponte Para Terabítia

    Jess Aarons, um garoto de 10 anos, passou o verão treinando para ser o campeão de corrida da escola. Na volta às aulas, é ultrapassado por uma aluna nova. Os dois tornam-se grandes amigos, e criam um reino imaginário chamado Terabítia, onde governam soberanos protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana.

    ResponderExcluir
  182. Gatos Guerreiros

    Ao longo de gerações, quatro clãs de gatos selvagens dividiram o território da floresta de acordo com as leis prescritas por seus ancestrais.
    Mas os gatos do Clã do Trovão correm sério perigo porque o malévolo Clã das Sombras se fortalece a cada dia.
    No meio dessa turbulência, aparece um “gatinho de gente”, Ferrugem, que pode vir a se tornar o mais valente de todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  183. Querido John

    Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

    ResponderExcluir
  184. O Preço de Uma Lição

    Os meninos são, sim, capazes de amar.

    ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”

    ResponderExcluir
  185. Qual Seu Número?

    Delilah tem 29 anos e está chegando na casa dos 30, sua irmã mais nova está casando e ela acabou de terminar com o “namorado”. Bem, isso não é muito trágico, nem mesmo quando sua mãe vive a pressionando para casar, mas tudo muda depois que lê uma reportagem que diz que a média de homens que uma mulher vai para a cama são 10,5 e ela já levou 19. E por isso ela toma uma decisão, o número 20 será seu futuro marido.

    Tudo perfeito e muito bem resolvido, até que sua vida vira de cabeça para baixo e sem qualquer planejamento ou controle, o número 20 acontece e ele não é bem o ideal de marido (para dizer o mínimo kkk). Decidida a se manter no número 20, ela resolve ir atrás de todos os 20 homens do seu passado, descobrir o que deu errado e tentar de novo, afinal, se não pode haver um 21, o certo tem que estar no meio desses 20, não é?

    ResponderExcluir
  186. P.S. Eu Te Amo

    Holly e Gerry eram namorados e melhores amigos desde sempre. Compartilhavam um sentimento especial e tinham a vida inteira pela frente até um tumor levar Gerry embora rápido demais, deixando apenas uma dor insuportável e um vazio imenso na casa e no coração de Holly.

    Com quase 30 anos, viúva, sem uma profissão ou perspectiva, Holly se vê deprimida e absolutamente sozinha pela primeira vez na vida. Nem todo o esforço dos pais, irmãos e amigos parece ser o suficiente para tirá-la dessa situação.


    Mas as coisas começam a mudar quando ela decide, enfim, buscar um envelope deixado para ela na casa da mãe. O conteúdo? “A lista”, pequenos bilhetes assinados por Gerry ajudando-a a seguir em frente – como ele sempre disse que faria e ela nunca levou a sério.

    De março a dezembro Holly deve abrir um envelope por mês e seguir à risca suas instruções. É o que Gerry gostaria que ela fizesse, custe o que custar. E é o que ela faz, feliz por ter mais dez meses junto de seu amor, mesmo que por meio de palavras. Só assim ela consegue se recuperar.

    ResponderExcluir
  187. Será lançado ‘The Transfer’, a primeira de quatro histórias do ponto de vista de Tobias (Quatro)!

    Foi divulgado recentemente que serão lançadas 4 histórias no ponto de vista de Tobias (Quatro). A primeira a ser lançada será ‘The Transfer’, com a data marcada para o dia 24 de setembro. Além dessa, serão lançadas mais três histórias. Confira os nomes e a tradução feita pela equipe do site Divergente Brasil:
    The Transfer (O Tranferido). Data: 24/09/2013
    The Initiate (O Inciando). Data: 17/12/2013
    The Son (O Filho). Data: 21/01/2014
    The Traitor (O Traidor). Data: 11/02/2014

    ResponderExcluir
  188. Dezesseis Luas

    "Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
    Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.
    Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola... E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta..."

    ResponderExcluir
  189. Jogos Vorazes

    Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?.

    ResponderExcluir
  190. Feios

    éculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou – nem pense nisso – espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos.
    Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem (o tempo todo). Seu único trabalho é aproveitar muito. Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair.
    Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza.
    Para Tally, isso é uma maluquice. Quem iria querer ficar feio para sempre, ou se arriscaria a voltar para a natureza e queimar árvores para se aquecer, em vez de viver com conforto em Nova Perfeição e se divertir à beça? Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: unir-se a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. Sua escolha irá mudar o mundo para sempre.

    ResponderExcluir
  191. Loucamente Sua

    Depois de 10 anos afastada de casa, Delaney Shaw está de volta à cidadezinha de Truly para o funeral de seu padrasto, Henry. Porém, na leitura do testamento é surpreendida por uma das cláusula, que diz que para ela receber sua parte da herança deverá ficar por um ano em Truly. Ou, seu dinheiro irá todo para Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry, que para poder colocar as mãos à sua própria parte da herança não poderá ter qualquer tipo de contato sexual com Delaney. O problema é que os dois já tiveram uma história mal resolvida e a proximidade pode reacender a antiga chama.

    ResponderExcluir
  192. Simplesmente Irresistível

    Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte,
    John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

    ResponderExcluir
  193. Laços Inseparáveis

    Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja.
    Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

    Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.


    Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar ao qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos nos encontrar — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

    ResponderExcluir
  194. A Culpa é das Estrelas

    Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

    ResponderExcluir
  195. Opúsculo: A Paródia

    Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal.
    Após testemunhar uma série de eventos estranhos – Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! – Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada.
    Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.

    ResponderExcluir
  196. Diferenças e semelhanças entre o filme e o livro.
    _ Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Diferenças

    No filme o Percy não consegue respirar em baixo da água , apenas consegue ficar bastante tempo.

    ResponderExcluir
  197. Diferenças e semelhanças entre o filme e o livro.
    _ Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Diferenças

    Percy Jackson no filme tinha mais ou menos 16 anos e no livro, tinha 12.

    ResponderExcluir