quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Clube de leitores





Igor, Isabelle, Thales, Raphael, Giovane, Monique, Bruna, João, Elisama,Noemi, Lauany, Miriam Cristina, iniciaram hoje a leitura do livro:


O grupo leu o primeiro capítulo, e depois discutiu algumas questões pertinentes ao texto, nossas primeiras impressões da história e seus personagens.
Faltou você!! Se gosta de ler, está convidado para nosso próximo encontro em 18/09, às 08h30 na sala de leitura.


344 comentários:

  1. Foi um encontro muito gostoso. A leitura fluiu muito bem, o grupo é aberto a ideias, e isso proporcionou uma ótima discussão sobre os assuntos que são tratados, inicialmente, no livro.
    Foi realmente ótimo.
    Venha você também!

    ResponderExcluir
  2. Sim foi bem legal, gostei bastante. E antes que alguém pergunte, Sim eu estava lá. Eu não me esgueirei como as pessoas ficam falando por aí...

    ResponderExcluir
  3. BOMBA! Novos filmes baseados no livro "Animais Fantásticos e onde habitam" serão lançados e melhor ainda, com roteiro da autora J.K ROWLING! NOTÍCIA SENSACIONAL, COMPARTILHA!

    O filme ainda não tem data de lançamento, mas MEU DEUS, notícia fantástica para os fãs da série Harry Potter! TODOS COMEMORAM!

    ResponderExcluir
  4. Beijos mais Famosos do Cinema

    Branca de Neve
    Snow White and the Seven Dwarfs (1937)

    Branca de Neve é a mulher mais bela de todas, despertando a inveja de sua madrasta, a rainha. Com raiva, a bruxa manda matarem Branca de Neve, mas o caçador a deixa fugir, Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade, até que o beijo do amor verdadeiro a desperte.

    ResponderExcluir
  5. Beijos mais Famosos do Cinema

    Como Perder Um Homem em Dez Dias
    How to Lose a Guy in 10 Days (2003)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) faz uma aposta com seu chefe: se fizer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, será o responsável por uma concorrida campanha. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias.

    ResponderExcluir
  6. Beijos mais Famosos do Cinema

    O Diário de uma Paixão
    The Notebook (2004)

    O filme conta a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens apaixonados que foram separados. Um dia, o destino fala mais alto, fazendo com que Allie tenha que escolher entre seu noivo e seu primeiro amor, Noah.

    ResponderExcluir
  7. Beijos mais Famosos do Cinema

    Ritmo Quente
    Dirty Dancing (1987)

    Frances Houseman (Jennifer Grey) acompanha seus parentes em um resort em Catskills. Na tentativa de se afastar dos pais e da irmão, Frances acaba conhecendp Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  8. Beijos mais Famosos do Cinema

    E o Vento Levou
    Gone with the Wind (1939)

    No período da Guerra Civil Americana, Scarlet O’Hara (Vivien Leigh) vive uma história de amor, marcado por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor, com Rett Butler (Clark Gable).

    ResponderExcluir
  9. Beijos mais Famosos do Cinema

    Tarde Demais para Esquecer
    An Affair To Remember (1957)

    Nickie Ferrante (Cary Grant) e Terry McKay (Deborah Kerr) estão com casamentos marcados, porém um cruzeiro muda totalmente o destino dos dois. Na viagem, eles se conhecem e se apaixonam perdidamente.

    ResponderExcluir
  10. Beijos mais Famosos do Cinema

    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Ghost (1990)

    Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formavam um casal apaixonado mas, logo após voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. O amor deles é tão forte que o espírito de Sam não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de também ser morta.

    ResponderExcluir
  11. Beijos mais Famosos do Cinema

    Encontro Marcado
    Meet Joe Black (1998)

    Uma médica residente de Nova York (Claire Forlani) conhece um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, porém o destino fala mais alto. Logo após o encontro, o rapaz morre em um acidente. A partir de então, a morte decide utilizar seu corpo para falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), que sua hora está chegando. Um acordo entre a morte e o magnata é feito e o que a morte menos imagina é que, a médica que conheceu por acaso, é sua filha. Os dois vivem uma história de amor improvável.

    ResponderExcluir
  12. Beijos mais Famosos do Cinema

    Homem-Aranha
    Spider-Man (2002)

    Um dos beijos mais clássicos e lembrados do cinema. Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios e é apaixonado por Mary Jane (Kirsten Dunst). Um dia, é picado por uma aranha e desde então possui habilidades suficientes para ser um herói e, finalmente, conquista o coração da amada.

    ResponderExcluir
  13. Conheça Londres

    A cidade de Londres
    Principal cidade da Inglaterra, é um dos pontos turísticos mais visitados do globo. terrestre. Além de possuir uma arquitetura notável, também é dona do metrô mais antigo do mundo e inspiração para escritores e artistas de toda uma geração.

    ResponderExcluir
  14. Conheça Londres

    Palácio de Buckingham

    O Palácio de Buckingham é a atual residência da rainha Elizabeth II e principal local de entretenimento da realeza. Com 775 quartos, o local fica aberto ao público de julho à setembro. É interessante que as pessoas se reúnem no palácio para acompanhar a troca de turno dos guardas reais, atividade que virou atração para os visitantes e turistas, que lotam o local para ver o ritual diário.

    ResponderExcluir
  15. Conheça Londres

    Big Ben

    É claro, que é impossível pensar em Londres sem que surja na cabeça o famoso relógio, que na verdade ao contrário do que muitos pensam não é o Big Ben. Big Ben na verdade é o sino que se encontra na torre do relógio e cujas badaladas são transmitidas todos os dias pela BBC, uma emissora de rádio e televisão do Reino Unido.

    ResponderExcluir
  16. Conheça Londres

    Museu Britânico

    O Museu de Londres já foi palco de produções cinematográficas famosas, como " O retorno da múmia", além de ter sido o primeiro grande museu público do mundo e continuar sendo gratuito até os dias de hoje. Ele conta com um acervo de 13 milhões de peças históricas de toda a humanidade, desde múmias até esculturas milenares.

    ResponderExcluir
  17. Conheça Londres

    Palácio de Westminster

    O Palácio fica situado nas margens do rio Tamisa, antigo lar da família real, onde hoje estão instaladas as duas câmaras do parlamento do Reino Unido. É um dos maiores parlamentos do mundo, considerado um dos edifícios mais célebres do planeta. Com uma arquitetura memorável, é onde fica situada a torre do Big Ben.

    ResponderExcluir
  18. Conheça Londres

    Portobello Road Market

    O mercado de Portobello é um famoso mercado de Londres, que vende desde antiguidades raras até roupas, legumes e frutas. Todos os anos é realizado o festival de cinema de Portobello, famoso entre celebridades como paulo Coelho e Caetano Veloso, que até cita a rua em uma de suas canções.

    ResponderExcluir
  19. Conheça Londres

    A torre de Londres

    Um dos locais de Londres mais visitados pelos turistas interessados na história do país, a Torre de Londres desde sua construção já serviu de fortaleza da realeza e até de prisão, onde torturavam os prisioneiros. Patrimônio mundial da Unesco, acontecem tours diários para que as pessoas a

    ResponderExcluir
  20. Conheça Londres

    Abbey Road

    Se você é fã de música, se gosta de bandas clássicas então vai adorar a Abbey Road. Ela é a rua em que os Beatles atravessaram a faixa de pedestres e tiraram a famosa foto do álbum, Abbey Road, que foi gravado em um estúdio ali perto.

    ResponderExcluir
  21. Conheça Londres

    London Dungeon

    O London Dungeon é para quem curte saber um pouco sobre o lado macabro da cidade de Londres. O museu possui várias cenas de histórias sinistras da cidade e conta a história de assassinos como Sweeney Todd e Jack Estripador, o lado obscuro da capital inglesa.

    ResponderExcluir
  22. Conheça Londres

    Tower Bridge

    A Tower Bridge é uma das pontes mais famosas do mundo. Uma construção monumental, usada em diversos filmes como 007, Sherlock Holmes, o Diário de Bridget Jones, possui uma vista extraordinária da cidade.

    ResponderExcluir
  23. Conheça Londres

    O teatro de Shakespeare, The Globe

    O Teatro The Globe fica situado à beira do rio Tamisa e foi reconstruído exatamente como o teatro original, em que Shakespeare trabalhava e escreveu suas peças. As pessoas podem assistir às peças e ter um pouco da sensação de que era ir ao teatro à 400 anos atrás.

    ResponderExcluir
  24. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Museu do Sherlock Holmes

    Se você é fã de Sherlock Holmes, não pode deixar de visitar o número 221B da Baker Street, em Londres! O museu reproduz o apartamento que o detetive dividia com o doutor Watson. Cada conto e romance de Sherlock tem uma cena reproduzido no museu, onde também é possível comprar lembranças e livros.

    ResponderExcluir
  25. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Stratford-upon-Avon

    A pequena cidade turística de Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, recebe, anualmente, cerca de 3 milhões de visitantes do mundo todo. Tudo isso porque é a cidade natal do dramaturgo inglês William Shakespeare. Na cidade é possível visitar as casas em que Shakespeare nasceu e morou e a igreja em que foi batizado.

    ResponderExcluir
  26. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    O Condado

    Numa comunidade perto de Matamata, na Nova Zelândia, fica o idílico Condado, de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, do escritor inglês J.R.R. Tolkien. A fazenda, alugada como cenário dos filmes, tem visitação aberta ao público, que pode conhecer as tocas dos hobbits ou o famoso bar Pônei Saltitante.

    ResponderExcluir
  27. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Real Gabinete Português

    O Real Gabinete Português de Leitura, localizado no número 30 da rua Luís de Camões, no Rio de Janeiro, foi tombado como patrimônio cultural do Brasil e tem mais de 150 anos. A biblioteca tem mais de 350 mil volumes nacionais e estrangeiros em seu acervo, além de uma das primeiras edições de Os Lusíadas, de Camões e um manuscrito de "u, só tu, puro amor", de Machado de Assis.

    ResponderExcluir
  28. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Biblioteca do Congresso

    A Biblioteca do Congresso (Library of Congress), em Washington, é a maior biblioteca do mundo em espaço de armazenagem e número de livros. O acervo é composto por mais de 32 milhões de livros catalogados, mais de 63 milhões de manuscritos, 3 milhões de gravações de áudio, mais de 5 milhões de mapas e 16 milhões de microformas em mais de 470 idiomas.

    ResponderExcluir
  29. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    La Mancha

    O personagem mais famoso da literatura espanhola, Dom Quixote, vive a maor parte de suas aventuras na região de La Mancha, na Espanha. Em La Mancha, é possível visitar os famosos moinhos enfrentados por Dom Quixote, nas histórias escritas por Cervantes.

    ResponderExcluir
  30. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Biblioteca Pública de Cincinnati

    A Biblioteca Pública de Cincinnati conta com mais de 9 milhões de volumes em seu acervo e alimenta, além da matriz, outras 41 bibliotecas regionais do estado de Ohio. A enorme coleção, aliada ao design das estantes e da biblioteca, fazem da Biblioteca Pública de Cincinnati um dos lugares mais fantásticos para amantes de livros.

    ResponderExcluir
  31. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Apartamento de Truman Capote

    O apartamento do jornalista e escritor, pioneiro no gênero livro-reportagem, Truman Capote é aberto para visitações agendadas. A moradia, no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, foi onde Capote escreveu a maior parte de seu mais famoso livro "A Sangue Frio".

    ResponderExcluir
  32. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Les Deux Magots

    O café parisiense Les Deux Magots é o ponto certo para quem quer tomar um cafezinho onde os mais ilustres pensador, escritores e artistas também tomaras. Entre os nomes que visitavam o café estão: o casal de filósofos Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir, o escritor americano Ernest Hemingway e o algeriano Albert Camus, além do pintor espanhol Pablo Picasso.

    ResponderExcluir
  33. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Museu de Jane Austen

    A casa em que a escritora britânica Jane Austen, autor de "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sentimento", passou os últimos oito anos de sua vida é, hoje, um museu aberto à visitação. O museu ainda tem a mobília usada por Jane, além de suas joias, cartas e livros.

    ResponderExcluir
  34. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Liberia Acqua Alta

    A Libreria Acqua Alta não pode ser ignorada pelos turistas que vão à Veneza. A livraria, que pode ser acessada à pé ou pelo serviço de gôndolas, pois tem uma porta ligada diretamente aos canais venezianos, conta com uma infinidade de livros novos, usados, cartazes e cartões postais em diversas línguas!

    ResponderExcluir
  35. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Providence

    Na cidade de Providence, no estado americano de Rhode Island, é um bom ponto turístico para quem se interessa pela vida do autor de histórias de terror H.P. Lovecraft. É possível visitar a distinta casa onde o autor morou a maior parte de sua vida e entender um pouco mais sobre sua história.

    ResponderExcluir
  36. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Fundação da Poesia

    A Fundação da Poesia (Poetry Foundation), uma organização americana sem fins lucrativos que promove a poesia, construiu em 2011 um prédio para abrigar sua sede. Além disso, o prédio tem em seu interior uma biblioteca aberta ao público, cabines de leitura e organiza seminários e saraus em seu espaço.

    ResponderExcluir
  37. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Nietzsche Haus

    A casa em que o filósofo Friedrich Nietzsche morou em 1881 e de 1883 a 1888, na Suíça, tornou-se uma espécie de museu e local de pesquisas, por abrigar uma das mais completas bibliotecas multi-idiomas do mundo sobre o filósofo alemão.

    ResponderExcluir
  38. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Museu de Vladimir Nabokov

    A casa onde morou o escritor russo Vladimir Nabokov, autor do famoso e impactante "Lolita", funciona hoje como um museu da vida de Nabokov. Há ainda uma imensa biblioteca pessoal do escritor e seus objetos pessoas e coleções, como uma de borboletas.

    ResponderExcluir
  39. 18 Lugares Que Todo Leitor Deveria Visitar

    Museu de Mark Twain

    O escritor Mark Twain, autor de "As Aventuras de Tom Sawyer" e "As Aventuras de Huckleberry Finn" também teve sua casa transformada em museu. O museu promove eventos literários para imortalizar a obra do autor, além de exibir objetos pessoais do falecido escritor.

    ResponderExcluir
  40. 500 Dias Com Ela

    Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.

    ResponderExcluir
  41. Will & Grace
    Grace Adler

    Will, meu amor por você é como esta cicatriz: feia, mas permanente.

    ResponderExcluir
  42. House
    Dr. Gregory House

    Sabe quando dizem ‘você não pode viver sem amor?’ Bem, oxigênio é ainda mais importante.

    ResponderExcluir
  43. Friends
    Chandler Bing

    Eu não sei como é? Até meus 25 anos, eu pensava que a única resposta para “eu te amo” era “Ah, merda.”

    ResponderExcluir
  44. Grey’s Anatomy
    Meredith Grey

    Eu te amo, amo muito. A ponto de fingir que eu gosto de sua música, de deixar você comer o último pedaço do bolo de queijo, de segurar um rádio em frente à sua janela. Infelizmente as coisas que me fazem te odiar, me fazem te amar. Então, fique comigo. Me escolha. Me ame.

    ResponderExcluir
  45. Just close your eyes
    The sun is going down
    You'll be alright
    No one can hurt you now
    Come morning light
    You and I'll be safe and sound ♫

    ResponderExcluir
  46. A Menina Que Roubava Livros
    Markus Zusak

    Com um sorriso desses você não precisa de olhos.

    ResponderExcluir
  47. Um Dia
    David Nicholls

    — Acho que o importante é fazer diferença — disse ela. — Mudar alguma coisa, sabe? — Você está falando de “mudar o mundo”? — Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  48. A Última Música
    Nicholas Sparks

    A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.

    ResponderExcluir
  49. Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito
    Lynda Waterhouse

    Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quanda falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

    ResponderExcluir
  50. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    P.S Eu te amo

    Um filme de Steven Rogers e Richard LaGravenese, que conta a história de Holly e Gerry, o marido recém falecido que deixa cartas para a esposa para ajudá-la a superar sua morte, um amor além da vida.
    Eis a última carta: "Querida Holly, Eu não tenho muito tempo. Eu não digo literalmente… É que você foi comprar sorvete e estará logo em casa. Eu sinto que esta é a última carta, porque agora só sobrou uma coisa para te dizer. Não é para você se lembrar de mim ou comprar uma lanterna. Você pode cuidar de si mesma sem nenhuma ajuda minha. É para te dizer o quanto você mexeu comigo, como você me mudou. Você fez de mim um homem, me amando, Holly, e, por isso, eu estarei eternamente grato… literalmente. Se você pode me prometer alguma coisa, prometa que toda vez que estiver triste ou insegura, ou tiver perdido a fé, que você vai tentar se ver através dos meus olhos. Obrigada pela honra de ter sido minha esposa. Eu sou um homem sem arrependimentos e com muita sorte. Você foi minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Terá mais. Eu prometo! Então lá vai, o grande conselho: não tenha medo de se apaixonar novamente. Preste atenção ao sinal de que nada mais vai ser igual. P.S.: Eu sempre te amarei!”

    ResponderExcluir
  51. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Simplesmente Amor

    O filme de Richard Curtis, que conta a história de vários casais no fim do ano, tem uma cena em particular, quando Mark, apaixonado pela noiva de seu melhor amigo, Julia, se declara de uma forma bem peculiar, só com cartazes, nenhuma fala. Com alguma sorte, no ano que vem estarei saindo com alguma destas garotas. (fotos de modelos) Mas, por agora, deixe-me dizer,sem esperança ou planos, só porque é Natal (e no Natal você fala a verdade). Para mim, você é perfeita. E meu arrasado coração vai amar você, até que você fique assim. (foto de uma múmia)

    ResponderExcluir
  52. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    10 Coisas que eu odeio em você

    Uma das declarações mais marcantes do cinema é a do filme 10 coisas que eu odeio em você, baseado na obra de Shakespeare, A Megera Domada, em que Kat recita um poema para Patrick, que dá nome ao filme.

    Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo. Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara, odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente. Odeio tanto você que isso me deixa doente, e até me faz rimar. Eu odeio… odeio o modo como você está sempre certo e odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar. Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segundo.

    ResponderExcluir
  53. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    A história de nós dois

    Com Michelle Pfeiffer protagonizando, a história de nós dois conta a história de um casal em crise à ponto de terminar o casamento, quando de repente o amor renasce à partir de um diálogo.

    Há uma história aqui, e histórias não acontecem do dia para a noite. Na Mesopotâmia ou na Troia antiga há cidades construídas sobre outras cidades, mas eu não quero construir outra cidade. Gosto dessa. Eu sei onde guardamos a Bactine e como você está pela sobrancelha que levanta. Você sabe que sou mais calada de manhã e compensa de acordo. Essa dança se aperfeiçoa com o tempo. E é mais difícil do que eu pensei que fosse, mas há mais bom que ruim. E não devemos desistir! E não é por causa das crianças. Mas eles são demais não são? E nós os fizemos! Quer dizer, pense nisso. Não havia ninguém lá, e depois havia. E eles cresceram. Não vou poder dizer a um estranho: “Josh tem as suas mãos” ou “Lembra como Erin vomitou no Lincoln Memorial”? E vou tentar relaxar. Vamos admitir, todos têm características irritantes. Por que com você seria diferente? E eu não sou bolinho. Mas tenho bom senso de direção e consigo achar a padaria. O que não é uma crítica a você, é só uma qualidade minha. Meu Deus, você é um bom amigo. E bons amigos são difíceis de achar. Charlotte diz isso em “A Teia de Charlotte”. Adoro o jeito como lê para Erin. Você faz a voz de Wilbur com tanto empenho mesmo quando está exausto. Isso diz muito sobree um caráter. E no fim não é isso que importa? O que a pessoa é? Porque aquela garota de capacete ainda está aqui “bee boo bee boo”. Eu nem sabia que ela existia até conhecer você. E tenho medo que, se me deixar, talvez eu nunca mais a veja. Mesmo tendo dito que você a tirou de mim. Não é um paradoxo? Não chegamos ao paradoxo essencial? Dar e tomar, empurrar e puxar, yin e yang, os bons e os maus momentos. Dickens disse bem. Jack Sprat. Ele não podia comer gordura. A esposa, carne magra. Mas isso não se aplica aqui, não é? O que estou tentando dizer é, vamos a Chow Fun’s porque eu te amo!

    ResponderExcluir
  54. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Um lugar chamado Notting Hill

    Considerado um dos melhores romances, Notting Hill conta a história de Anna, uma atriz que se apaixona por um comum dono de livraria, que tem de aprender a lidar com sua fama, o que gera inúmeros conflitos ao longo da trama. A declaração de amor marcante acontece quando Ana entra em sua livraria e parada em sua frente declama:

    Sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto, pedindo que ele a ame.

    ResponderExcluir
  55. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Harry e Sally: Feitos um para o outro

    O filme como o nome já diz, conta a história de Harry e Sally, que se tornam grandes amigos e que sem perceber se transformam em mais do que isso. A declaração no ano novo:

    “Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21 lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível.”

    ResponderExcluir
  56. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Moulin Rouge

    O filme dispensa comentários, é todo amor o tempo todo. Um paupérrimo escrito que se apaixona por uma cortesã e que depois de todos os conflitos, à ponto de desistir do amor, ouve seu leal amigo dizer:

    " A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar e, em troca, amado ser."

    ResponderExcluir
  57. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Um amor para recordar

    Um rapaz popular, que se apaixona por uma moça simples que possui uma doença e se encontra em fase terminal. A história parece clichê, mas não há quem não se comova com a história do jovem casal, inclusive com a cena em que Mandy Moore conquista o garoto cantando uma canção:

    Única esperança
    Há uma música que está dentro da minha alma
    É o que eu tentei escrever mais e mais novamente
    Eu vou acordar no frio infinito
    Mas você canta para mim mais e mais e mais uma vez
    Então eu inclino a minha cabeça para trás
    E eu levanto minhas mãos e rezo
    Para ser somente sua, eu oro
    Para ser somente sua eu sei agora
    Você é minha única esperança
    Cante para mim a canção das estrelas
    Da sua galáxia dançando e rindo e rindo novamente
    Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
    Cante para mim todos os planos que você tem para mim mais novamente
    Então eu inclino a minha cabeça para trás
    E eu levanto minhas mãos e rezo P
    ara ser somente sua, eu oro
    Para ser somente sua eu sei agora
    Você é minha única esperança
    Eu te dou meu destino
    Eu estou dando tudo de mim
    Eu quero sua sinfonia
    Cantando em tudo o que sou
    No topo dos meus pulmões
    Eu estou dando a ele tudo o que tenho
    Então eu inclino a minha cabeça para trás
    E eu levanto minhas mãos e rezo
    Para ser somente sua, eu oro
    Para ser somente sua, eu oro
    Para ser somente sua eu sei agora
    Você é minha única esperança

    ResponderExcluir
  58. As Melhores Declarações de Amor do Cinema

    Diário de uma Paixão

    O filme inteiro por si só já é uma declaração de amor enorme. Conta a história Allie, que tem alzheimer e todos os dias recebe a visita de seu marido que lê a história dos dois à ela todos os dias para que ela se lembre só por um momento de quem ele é.

    "Você é a resposta das minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar"

    ResponderExcluir
  59. Coringa

    Não fale como um deles, Você não é! Mesmo que quisesse ser, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais vão te jogar fora que nem um leproso! Veja a moral deles, o código, é uma piada ruim.

    ResponderExcluir
  60. Coringa

    Eu dei um nome para a minha dor, e ele é Batman.

    ResponderExcluir
  61. Coringa

    E agora pessoal, é a hora do "Em quem você confia? " Hubba, Hubba, hubba! Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Em quem você confia? Em mim? Eu estou dando dinheiro de graça. E cadê o Batman? Ele está em casa lavando seu maiô.

    ResponderExcluir
  62. Coringa

    Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.

    ResponderExcluir
  63. Coringa

    Eu não quero te matar. Você me completa.

    ResponderExcluir
  64. Damon - Diários do Vampiro

    - Porque você não brilha? - Porque vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol.

    ResponderExcluir
  65. Diários de um Vampiro

    Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver.

    ResponderExcluir
  66. Futurama

    Você pode nos dar oxigênio? Te dar? Você acha o que, que oxigênio dá em árvore?

    ResponderExcluir
  67. Todo Mundo Odeia o Chris

    O bom de namorar com a vizinha é porque ela mora logo ao lado, o ruim é porque ela mora logo ao lado.

    ResponderExcluir
  68. Todo Mundo Odeia o Chris

    Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  69. Seu Madruga

    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

    ResponderExcluir
  70. Rajesh Koothrappali

    Como os vampiros se barbeiam, se não podem se ver no espelho?

    ResponderExcluir
  71. “- Você disse que ser solteiro seria como uma loja de doces.” – Marshall “- Eu menti. Ser solteiro é como um deserto pós-apocalíptico onde é cada homem por si. Depois de nove anos de cativeiro, essa é minha maior lição pra você.” – Barney

    ResponderExcluir
  72. "Suas armas serão devolvidas antes de entrarem no labirinto. Essa parte do jogo é mais antiga do que o mundo. Os jogadores serão um cavaleiro branco, um cavaleiro negro, um dragão e uma princesa. Vocês devem atravessar o labirinto e escalar as muralhas do castelo. Então encontrarão o dragão a ser morto, interpretado por mim. O vencedor fica com a garota."

    A Viagem do Tigre, página 326.

    ResponderExcluir
  73. " – Ele está ali – avisou Ren em voz baixa. – No alto daquela árvore.
    Ele apontou para cima e meus olhos se concentraram na copa das árvores. As folhas tremeram e, quando olhei com mais atenção, vi um olho dourado piscar.

    Ah, que bom. Finalmente me encontraram.

    A árvore farfalhou com muito barulho quando um galho grande quebrou e despencou em nossa direção. O dragão estava perfeitamente camuflado."

    - A Viagem do Tigre, página 323.

    ResponderExcluir
  74. Assim que a água-viva começou a me puxar devagar na direção da janela, Ren pegou meu braço, encostou os lábios na minha orelha e recitou:
    -“Assim como as ondas me puxam na direção do litoral pedregoso, nossos minutos também se apressam até o fim.”

    "A viagem do tigre"

    ResponderExcluir
  75. "Ele puxou de sua túnica uma reluzente faca de cabo adornado com pedras preciosas e rudemente arrancou a manga do casaco jodhpuri do prisioneiro, antes branco, mas agora imundo. As cordas se enroscaram em seus pulsos e ele grunhiu de dor quando Lokesh correu-lhe faca pelo braço. O corte foi fundo o bastante para que o sangue aflorasse, vertesse e pingasse no chão de ladrilhos.
    Lokesh arrancou um talismã de madeira de seu pescoço e o colocou debaixo do braço do prisioneiro. O sangue gotejou da faca para o amuleto e o símbolo ali gravado fulgurou com um vermelho abrasador antes de pulsar com uma luz branca estranha.
    A luz disparou na direção do príncipe com dedos tateantes que perfuraram seu peito e atravessaram-lhe o corpo, dilacerando-o. Embora fosse forte, ele não estava preparado para dor. O prisioneiro gritou quando seu corpo de repente se inflamou com uma erupção que lhe queimava a pele. Ele desabou no chão."

    - A Maldição do Tigre. Prólogo - A Maldição.

    ResponderExcluir
  76. "À casa trouxeram morto seu guerreiro
    Ela não desmaiou, nem emitiu ruído,
    Suas damas todas disseram bem ligeiro:
    Ela deve chorar ou seu fim será doído.

    Então o enalteceram, como num breviário,
    Chamaram-no digno de ser amado,
    Amigo de confiança, nobre adversário;
    Ainda assim, ela ficou imóvel e calada.

    Levantou-se uma dama do lugar,
    E para o guerreiro se encaminhou,
    Removeu-lhe o véu do rosto devagar;
    Ainda assim, ela não se moveu nem chorou.

    Ergueu-se uma aia de noventa anos,
    Pôs-lhe no joelho o filho dele em segurança
    E as lágrimas lhe vieram em oceano
    Por ti eu vivo, minha doce criança."

    - O destino do tigre, pág. 90

    ResponderExcluir
  77. "Kelsey,
    Talvez você me ache presunçoso por supor que o fim de nossa canção será alegre, mas ainda acredito que haverá um final feliz para nós, que a promessa na canção um dia se realizará. Eu só terei que exercitar a paciência até lá. Meu coração está em suas mãos. Cuide dele, pois não posso viver com o peito vazio."
    - Ren

    O Destino do tigre, página 125.

    ResponderExcluir
  78. "Um barulho me assustou durante a segunda leitura do poema. Pulei da cama, me virei e encontrei Ren sorrindo, apoiado no batente de uma porta que eu ainda não tinha aberto.
    - Há quanto tempo você está aí parado?
    - O bastante para apreciar a vista. - Ele se aproximou e pegou o poema da minha mão. - Você gostou?
    - Gostei.
    Ele me abraçou pela cintura e me puxou para mais perto. Beijou meu ombro coberto com o roupão e inspirou profundamente."

    - A Viagem do Tigre, Cap. Goa - pág. 126

    ResponderExcluir
  79. "Tudo o que aconteceu conosco foi culpa minha. Se eu não houvesse me aproximado de Yesubai, nada teria mudado. Ela teria sido princesa de Ren e não haveria morrido. Você não estaria em perigo agora. Meus pais teriam levado vidas normais. Todos à minha volta sofreram porque não pude me controlar"

    - Kishan, O resgate do Tigre - página 178.

    ResponderExcluir
  80. "Foi aí que senti um puxão. O animal tinha enrolado um tentáculo na minha cintura e me puxava para perto dele em velocidade assustadora. Ele só tinha atacado Kishan para me distrair. A criatura me puxou para o lado e tudo ficou escuro novamente."

    A Viagem do Tigre, pág. 274

    ResponderExcluir
  81. " Meu coração não está mais enjaulado, iadala, pois você me libertou. Percorri uma estrada longa e solitária até encontrar você e quero que saiba que eu passaria por tudo de novo uma dezenas de vezes desde que soubesse que você estaria à minha espera no fim.

    - Ren

    O Destino do Tigre, pág 384

    ResponderExcluir
  82. "Você é a única garota perfeita para mim. Aquela com quem eu quero passar o resto da minha vida. Aquela com quem quero acordar todas as manhãs."

    - Kishan
    O Destino do Tigre - pág. 111

    ResponderExcluir
  83. "Ele examinou os séculos como se fossem livros numa biblioteca. Quando terminou, sabia qual era seu lugar no Universo e como servir melhor àqueles a quem amava"

    O Destino do Tigre - Prólogo - Espaço e Tempo

    ResponderExcluir
  84. "Estas pedras se chamam Meoto Iwa, as rochas casadas. Em sua língua, são Amor e Aquela que Ele ama. A pedra maior é o marido da menor. Ele a toma como esposa. Elas estão unidas por uma shimenawa, uma corda trançada."

    O Destino do Tigre - pág. 382

    ResponderExcluir
  85. Que Bonita a Sua Roupa

    Que bonita a sua roupa,
    Que roupinha mucho louca,
    Nela é tudo remendado,
    Não vale nenhum centavo,
    Mas agrada a quem olhar!

    Eu sou o famoso Chaves,
    Todos dizem que minha roupa é remendada.
    Faço tremer as bases
    Com as minhas peraltices preparadas.

    Que bonita a sua roupa,
    Que roupinha mucho louca,
    Nela é tudo remendado,
    Não vale nenhum centavo,
    Mas agrada a quem olhar!

    Dizem a todo instante,
    Que ele é mais espaçoso que um trem!
    Que ela é azul...crinante,
    E Que tão chata como ela não há ninguém!

    Que bonita a sua roupa,
    Que roupinha mucho louca,
    Nela é tudo remendado,
    Não vale nenhum centavo,
    Mas agrada a quem olhar!

    O Professor visita
    A vila procurando casamento.
    E o Seu Madruga não evita
    Levar um tabefe a todo momento!

    Que bonita a sua roupa,
    Que roupinha mucho louca,
    Nela é tudo remendado,
    Não vale nenhum centavo,
    Mas agrada a quem olhar!

    A Popis é muito boba,
    Pra Dona Clotilde só falta uma escova.
    O Nhonho não se manca,
    Do Seu Barriga leva sempre uma bronca!

    Que bonita a sua roupa,
    Que roupinha mucho louca,
    Nela é tudo remendado,
    Não vale nenhum centavo,
    Mas agrada a quem olhar!

    ResponderExcluir
  86. Grissom

    Você cometeu um engano científico básico. Parou de observar o elemento humano porquê pensou que ele era inferior.

    ResponderExcluir
  87. Catherine Willows

    Nunca deixe um homem fazer o trabalho de uma mulher.

    ResponderExcluir
  88. Grissom

    Uma situação tem milhões de possibilidades, infelizmente, aqui há somente uma.

    ResponderExcluir
  89. Dexter

    Animais não gostam de mim. Especialmente cães. Acho que não aprovam o que eu faço com seus donos.

    ResponderExcluir
  90. Dexter

    Desviar do plano pode ser imprudente. Mas as vezes você tem que se arriscar. Afinal… Relacionamentos não se resumem a isto?

    ResponderExcluir
  91. Dexter

    Ele está nos roubando, não tenho nada para dar. Posso dar a morte a ele.

    ResponderExcluir
  92. Gossip Girls

    Às vezes, é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.

    ResponderExcluir
  93. Gossip Girls

    O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Tô doida pra ver.

    ResponderExcluir
  94. Gossip Girls

    Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.

    ResponderExcluir
  95. Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais vai cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.

    ResponderExcluir
  96. The Walking Dead

    Ele foi o milagre que fez com que eu desacreditasse em milagres.

    ResponderExcluir
  97. The Walking Dead

    Não se pode entrar na vida de alguém, fazer com que ela se importe depois simplesmente sair.

    ResponderExcluir
  98. The Walking Dead

    Eu gosto do que um pai disse ao filho quando lhe deu um relógio, que havia sido repassado por gerações. Ele disse: "Eu lhe dei um mausoléu de toda esperança e desejo. Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo".

    ResponderExcluir
  99. The Walking Dead

    Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.

    ResponderExcluir
  100. The Walking Dead

    Não se pode sobreviver sendo o mocinho.

    ResponderExcluir
  101. The Walking Dead

    Seja educado com um homem armado. É uma questão de bom senso.

    ResponderExcluir
  102. Daryl Dixon - The Walking Dead

    O cara mais durão que eu já conheci, meu irmão. Alimente ele com um martelo, e ele cagará tijolos.

    ResponderExcluir
  103. The Walking Dead

    Primeiro procuramos uma pessoa. Após 72 horas, procuramos um corpo...

    ResponderExcluir
  104. Rick: Então, vc acredita em chupacabra?
    Daryl: E vc, acredita em pessoas mortas andando por ai?

    The Walking Dead

    ResponderExcluir
  105. Dale. Shane - The Walking Dead

    Dale: Eu sei bem o tipo de homem que você é... Shane: Acha que eu atiraria no Rick?... Ele é meu melhor amigo, é o parceiro que eu amo, amo que se fosse meu irmão. Tá dizendo que eu sou esse tipo de homem? Dale: Isso mesmo. Shane: Então é melhor você pensar melhor sobre isso. Se acha que eu sou o tipo que aponta uma arma pro melhor amigo. O que acha que eu faria se um cara de quem eu nem gosto, começasse a me acusar desse tipo de coisa, o que que você acha hein?

    ResponderExcluir
  106. "A gente não devia estar falando dessas coisas, essa vida cara ela se foi, todos se foram. Sheyla, Mary anne, Sra. Kelly, é como se fossemos velhos, todas as pessoas de nossas histórias morreram"

    The Walking Dead

    ResponderExcluir
  107. Rick - The Walking Dead

    Rick: Shane não se meta.

    ResponderExcluir
  108. Shane - The Walking Dead

    Shane: É tá certo cara, já chega mesmo! Já chega, de arriscar nossas vidas por uma garota que ja era. Já chega, de viver perto de um celeiro cheio de coisas que tão tentando matar a gente. Rick, não é mais como era antes. Agora se vocês querem viver, se querem sobreviver, tem que lutar por isso e eu to falando de lutar aqui, AGORA, ENTENDERAM?

    ResponderExcluir
  109. Dale. Shane - The Walking Dead

    Dale: Eu sei bem o tipo de homem que você é... Shane: Acha que eu atiraria no Rick?... Ele é meu melhor amigo, é o parceiro que eu amo, amo que se fosse meu irmão. Tá dizendo que eu sou esse tipo de homem? Dale: Isso mesmo. Shane: Então é melhor você pensar melhor sobre isso. Se acha que eu sou o tipo que aponta uma arma pro melhor amigo. O que acha que eu faria se um cara de quem eu nem gosto, começasse a me acusar desse tipo de coisa, o que que você acha hein?

    ResponderExcluir
  110. The Walking Dead

    Sobrevivência Rick... Significa tomar decisões difíceis, mas você tem esse dom cara e acaba enfraquecendo nosso grupo."

    ResponderExcluir
  111. The Walking Dead

    Eu fiquei nove dias sobrevivendo perdido na floresta, sozinho fiz meu caminho de volta a minha casa e quando cheguei lá... fiz um sanduíche...

    ResponderExcluir
  112. Rick - The Walking Dead

    Acabei de saber que Nebraska é um otimo lugar.

    ResponderExcluir
  113. De Carl para Shane

    "Não gosto de trairagem."

    ResponderExcluir
  114. T-Dog - Nebraska

    Zumbi no meu quintal? Âh, ãh!

    ResponderExcluir
  115. The Walking Dead

    Ou foi comida. Todos são comida para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  116. As vezes precisamos passar dos limites. The Walking Dead

    ResponderExcluir
  117. Ale e Shane

    Ale: " Vai atirar em mim como fez com o Otis e depois contar uma uma história diferente"?
    Shane: "Não, se olharmos bem vc já está praticamente morto"

    ResponderExcluir
  118. Stephen King

    Estendemos o tempo como podemos, mas no fim o mundo leva tudo de volta

    ResponderExcluir
  119. Stephen King

    Não tenho muitos amigos. Meu ponto de vista é como o de Mark Twain: tirando uma por uma, as pessoas são legais.

    ResponderExcluir
  120. Stephen King

    A história pode esperar um ou dois anos.

    ResponderExcluir
  121. Stephen King

    As pessoas ficam desapontadas com minha aparência. Dizem: "Você não é um monstro".

    ResponderExcluir
  122. Stephen King

    Talvez se pudesse perdoar sabendo que o passado é inalcançável!

    ResponderExcluir
  123. Stephen King

    As pessoas pensam em mim como uma pessoa estranha. Isso não é o correto. Eu tenho o coração de um pequeno rapaz...

    ResponderExcluir
  124. Stephen King

    A ficção é a verdade dentro da mentira.

    ResponderExcluir
  125. Stephen King

    Se você se irrita com os críticos, você pode ter certeza de que quase sempre eles estão certos.

    ResponderExcluir
  126. Stephen King

    A beleza da mania religiosa é que ela tem o poder de explicar tudo. Uma vez que Deus é aceito como a primeira causa de tudo que acontece no mundo mortal, nada é deixado à sorte... A lógica pode ser alegremente jogada pela janela. (Coleção A Torre Negra)

    ResponderExcluir
  127. Stephen King

    Não sabemos quanto tempo nos resta, não podemos desperdiçá-lo lamentando coisas que não podemos mudar.

    ResponderExcluir
  128. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Durante as pausas das gravações, os atores que interpretam os humanos sempre almoçam juntos, assim como as pessoas que interpretam os zumbis, sempre fazem juntos as refeições.

    ResponderExcluir
  129. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Os irmãos Dixon, T-Dog, Jacqui e Morales e sua família não são personagens dos quadrinhos, apesar de terem grande destaque na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  130. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    A primeira temporada em si foi inspirada no volume 1 do comic book, Days Gone By – o qual também é o nome do piloto.

    ResponderExcluir
  131. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    O logo vista na camisa de Carl é de outra criação de Robert Kirkman, Science Dog.

    ResponderExcluir
  132. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Frank Darabont já dirigiu os atores Laurie Holden, Jeffrey DeMunn e Melissa Suzanne McBride no filme The Mist, lançado por aqui com o título O Nevoeiro.

    ResponderExcluir
  133. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Winnebago, um dos carros em que os nossos “mocinhos” viajam, já apareceu em outra série do AMC, Breaking Bad.

    ResponderExcluir
  134. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Já pensou como é ser um zumbi? Bom, não é assim tão simples. Todos os atores que os interpretam fazem uma espécie de curso para aprender a caminhar e se mover como zumbis.

    ResponderExcluir
  135. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    O marido de Carol também nunca apareceu no comic book. Ele apenas é mencionado quando comentam que ele foi morto.

    ResponderExcluir
  136. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    O criador da série, Robert Kirkman, estava nos sets durante toda a filmagem da primeira temporada.

    ResponderExcluir
  137. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Dos vinte personagens que aparecem na temporada, apenas onze estão na HQ. São eles: Rick, Lori, Carl, Shane, Carol, Sophie, Jim, Dale, Andrea, Amy e Glen.

    ResponderExcluir
  138. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    O nome Edwin Jenner, do médico que apareceu no final da primeira temporada, é uma referência a Edward Jenner, que desenvolveu a vacina contra varíola.

    ResponderExcluir
  139. Curiosidades Sobre The Walking Dead

    Você já ouviu alguém na série se referir aos mortos-vivos como zumbis? Não? Isso porque eles sempre são chamados de walkers (errantes, em tradução livre) ao invés de zumbis.

    ResponderExcluir
  140. "De certo modo, é bom saber que há deuses gregos lá fora, porque aí temos alguém para culpar quando as coisas dão errado" - O Ladrão de Raios.

    ResponderExcluir
  141. “Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais.” Sirius Black
    HP e o Cálice de Fogo.

    ResponderExcluir
  142. Marilyn Monroe

    Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.

    ResponderExcluir
  143. Marilyn Monroe

    Se eu interpretar uma garota estúpida, e perguntar questões estúpidas, então tenho que seguir isso. O que eu posso fazer para parecer inteligente?

    ResponderExcluir
  144. Marilyn Monroe

    Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.

    ResponderExcluir
  145. Marilyn Monroe

    Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.

    ResponderExcluir
  146. Marilyn Monroe

    Seja você mesmo e faça a diferença.

    ResponderExcluir
  147. Katy Perry

    Eu fiz esta tatuagem de Jesus no meu pulso quando eu tinha 18 anos, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.

    ResponderExcluir
  148. Katy Perry

    Às vezes eu realmente sinto como se estivesse mais para Taylor Swift… O amor afetou demais minhas composições. E agora eu sei como lidar com um cara.

    ResponderExcluir
  149. Katy Perry

    Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.

    ResponderExcluir
  150. Katy Perry

    Eu quero trazer tudo de volta à música. Popstars são difíceis de se relacionar, porque eles têm medo de serem vulneráveis ou verdadeiros e o medo que eles tem sobre as pessoas que poderão explorar suas fraquezas. Eu, por outro lado, comemoraria os meus defeitos e na realidade daria as boas-vindas à eles também.

    ResponderExcluir
  151. Katy Perry

    Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.

    ResponderExcluir
  152. Katy Perry

    Minha personalidade tem seus altos e baixos, é atrevida e insolente.

    ResponderExcluir
  153. Katy Perry

    Algumas das músicas contam histórias que podem fazer você pensar, sentir, dar risada, chorar… O que quer que seja, meu objetivo final é fazer as pessoas sentirem a música.

    ResponderExcluir
  154. Katy Perry

    Finalmente estou no controle da minha vida, estou aos poucos encontrando meu equilíbrio. No começo eu apenas segurava as pontas pela fama e para alcançar meus sonhos, eu era um daqueles touros mecânicos em que todo mundo dava uma voltinha

    ResponderExcluir
  155. Katy Perry

    Sinto que eu passei de um mundo 1D para um mundo 3D. É um produto de viajar, ter minha mente aberta, estar aberta para tudo no geral.

    ResponderExcluir
  156. Demi Lovato

    Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

    ResponderExcluir
  157. Demi Lovato

    A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.

    ResponderExcluir
  158. Demi Lovato

    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

    ResponderExcluir
  159. Demi Lovato

    Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu que você deve continuar no chão.

    ResponderExcluir
  160. Ela se inclinou sobre alguns papéis e escreveu por um longo tempo. Fiz uma careta, me perguntando o que ela poderia estar escrevendo.
    – Srta. Hayes, gosta de animais?
    – Claro. É... eu sei como alimentá-los... – Existe alguém mais sem jeito do que eu? Ótima maneira de não conseguir um emprego. Pigarreei. – Quero dizer, claro, eu adoro animais.
    A mulher não pareceu nem um pouco interessada na minha resposta e me entregou o anúncio de um emprego."

    - A maldição do tigre, pág. 16

    ResponderExcluir
  161. "No topo de cada pedestal havia um macaco esculpido, todos olhando a distância, um para cada ponto cardeal. As estátuas estavam encontravam-se agachadas, com as mãos tocando o chão. Os dentes estavam à mostra e eu podia visualizá-los sibilando, como se prestes a atacar. Suas caudas se curvavam sobre o corpo, alavancas robustas para aumentar o alcance da investida. Sob os pedestais, grupos de macacos de pedra de olhar maligno espiavam das sombras com suas caretas e olhos negros e ocos. Os braços compridos se estendiam à frente, como se prontos para agarrar ou dilacerar quem passasse por ali"

    - A Maldição do Tigre, pág. 270

    ResponderExcluir
  162. emi Lovato

    Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.

    ResponderExcluir
  163. Demi Lovato

    Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

    ResponderExcluir
  164. Demi Lovato

    Não importa o que passamos e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade?

    ResponderExcluir
  165. Demi Lovato

    Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.

    ResponderExcluir
  166. Demi Lovato

    Música me acalma. Quando estou triste simplesmente escuto uma música e pronto. Tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  167. “Ouvi histórias sobre a terra, um lugar lindo…até destruirmos tudo”
    - Depois da Terra (After Earth)

    ResponderExcluir
  168. Eu devo admitir que não estava em meu melhor humor. Eu fedia. Eu estava machucado. E, sim, eu estava um pouco embaraçado: o famoso Carter Kane, chefe da Casa do Brooklyn, havia sido expelido da boca do crocodilo igual a uma bola de pelo gigante.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  169. Eu acho que aquele feitiço ainda estava em minha cabeça, pronto para ser disparado como uma arma carregada. Encarar o Garoto do Acampamento me deixou furioso, para não mencionar tonto e confuso; por isso quando eu quis dizer a palavra punho em Inglês, saiu em egípcio antigo em vez disso: khefa

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  170. — Eu realmente estou começando a odiar você.
    — Me odiar? — eu protestei — Eu estou jorrando sangue aqui! E você que começou tudo isso por me chamar de meio-sangue!
    — Ahh, por favor. — O Garoto Campista levantou vacilante, sua espada antena fazendo-o se desequilibrar. — Você não pode ser mortal. Se você fosse, minha espada deveria ter passado direto, atravessando você. Se você não é um espírito ou um monstro, tem que ser um meio-sangue. Um semideus trapaceiro do exército de Cronos, eu acho.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  171. Minha garganta se fechou. Pensei em meus iniciados na Casa do Brooklyn, que não eram mais velhos que essas crianças, e meu instinto de “irmão mais velho protetor” entrou em ação. Eu corri para a rua, gritando.
    — Saiam de perto disto! Corram!
    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  172. Então Percy pulou na cauda da criatura e correu pela sua coluna. O monstro se debatia, sua pele vertendo água por todo lado, mas de algum jeito Percy conseguiu ficar no lugar. O cara deve ter praticado ginástica ou alguma coisa assim.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  173. Enquanto isso as crianças mortais tinha encontrado uma munição melhor – pedras, sucata do carro destruído, até mesmo uns pedaços de ferro – e estavam lançando as coisas no monstro. Eu não queria que o crocodilo voltasse sua atenção para eles.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  174. Por alguma razão, as crianças escutavam. Talvez estivessem apenas felizes por terem algo a fazer, mas, da forma como Percy falou, eu tenho a sensação de ele estava acostumado animar tropas em desvantagem. Ele soou um pouco como Hórus - um comandante natural.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  175. Eu não conseguia pensar em uma explicação melhor, mas como um bebê crocodilo conseguiu pegar um colar que o transformou em uma máquina de matar gigante?

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  176. Meia hora depois, estávamos sentados em um restaurante fora da estrada de Montauk. Divido o resto da minha poção de cura com Percy, que por algum motivo insistiu em chamá-la de néctar. A maior parte das nossas feridas já estava curada.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  177. — Oh... — Ele sorriu envergonhado — Uh, na verdade... Você pode conjurar dinheiro?
    Então, naturalmente, o almoço ficou por minha conta. Eu podia retirar dinheiro do ar, desde que mantivesse algum guardado no Duat com meus outros suprimentos de emergência, então em um instante tínhamos cheeseburgers e fritas à nossa frente, então as coisas estavam melhorando.
    — Cheeseburgers — Percy disse — Comida dos deuses.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  178. Ele mudou de posição em seu banco de bar. Eu ainda não conseguia acreditar que ele estava falando sobre pégasus como se eles fossem reais, mas eu lembrei de um dia na Casa do Brooklin, talvez há um ano atrás, quando eu certamente vi um cavalo alado voar pelo horizonte de Manhattan. Na época, Sadie disse que eu estava alucinando. Agora, não teria tanta certeza.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  179. Percy parecia não saber o que pensar sobre isso. — Ok, bem... — Ele estendeu a mão. — Foi bom trabalhar com você, Carter.

    O Filho de Sobek

    ResponderExcluir
  180. Esta noite, senti imediatamente, e com alegria, que havia ocorrido uma mudança no clima. Havia chovido durante toda a semana anterior, uma chuva fria e uma névoa que caíam sobre a casa e o campo.

    A Mulher de Preto

    ResponderExcluir
  181. Eu tinha 35 anos na época, e era viúvo há 12. Não tinha gosto algum pela vida social e, embora tivesse boa saúde, tinha propensão a algumas doenças nervosas, como resultado de experiências que relatarei adiante.

    A Mulher de Preto

    ResponderExcluir
  182. Jennifer Aniston

    Eu acho que descobri uma força interior que eu sempre soube que tinha mas você nunca sabe até onde vai até que passe por diferentes tipos de experiências. Eu descobri que posso lidar com o que quer que seja que o mundo jogue em cima de mim, e isso te dá uma sensação boa e uma perspectiva de vida. Eu tento ser feliz e não me preocupar com as coisas.

    ResponderExcluir
  183. Jennifer Aniston

    Confiança é uma coisa muito difícil de adquirir – e dar – e merecer de alguém. Eu acho que as pessoas ficam com tanto medo de serem elas mesmas, de não serem aceitas pela outra pessoa, tipo, ‘se eu disser a verdade, a pessoa vai correr.’ Confiança é uma coisa em que trabalho.

    ResponderExcluir
  184. Jennifer Aniston

    Quanto maior sua capacidade de amar, maior a sua capacidade de sentir dor.

    ResponderExcluir
  185. “O Medo não é real, o medo é um produto da nossa imaginação sobre a incerteza do futuro” - Depois da Terra (After Earth)

    ResponderExcluir
  186. Confirmado: primeiro trailer de Capitão Améria: O Soldado Invernal será exibido nas sessões de Thor 2: O Mundo Sombrio em novembro!

    ResponderExcluir
  187. Se diz filho (a) de Zeus, mas tem medo de altura.

    Se diz filho (a) de Poseidon, mas tem medo de se afogar.

    Se diz filho (a) de Deméter, mas não gosta de comer frutas.

    Se diz filho (a) de Ares, mas sofre bullying.

    Se diz filho (a) de Atena, mas não é metido (a) a saber tudo.

    Se diz filho (a) de Apolo, mas é péssimo (a) para rimar.

    Se diz caçadora, mas é mais rodada que prato de microondas.

    Se diz filho (a) de Hefesto, mas não consegue nem acertar o lado do USB de primeira.

    Se diz filho (a) de Afrodite mas não é bonito (a).

    Se diz filho (a) de de Hermes mas nunca roubou bombom na Americanas.

    Se diz filho (a) de Dionísio, mas não aguenta nem beber leite sem Nescau.

    Se diz filho (a) de Hades, mas não curte ir em cemitério à noite.

    ResponderExcluir
  188. Conversa do tio Rick com um semideus no twitter:

    Semideus: Pode me dizer se eu vou odiá-lo no mês que vem?

    Tio Rick: Você AINDA não me odeia?Hum... Eu devo estar fazendo alguma coisa errado.

    ResponderExcluir
  189. The Big Bang Theory

    Amy Farrah Fowler

    Percebo o conceito de amor romântico como uma construção cultural desnecessária que não tem valor nenhum para relações humanas.

    ResponderExcluir
  190. The Big Bang Theory

    Sheldon Cooper

    Ah, gravidade, tu és má e sem coração.

    ResponderExcluir
  191. The Big Bang Theory

    Sheldon Cooper

    Inteligências artificias não têm fetiches adolescentes.

    ResponderExcluir
  192. The Big Bang Theory

    Sheldon Cooper

    Eu não sou louco – minha mãe me testou.

    ResponderExcluir
  193. The Big Bang Theory

    Sheldon Cooper

    Tudo fica melhor com bluetooth.

    ResponderExcluir
  194. The Big Bang Theory

    Sheldon Cooper

    Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

    ResponderExcluir
  195. House

    Há uma razão para a mentira: funciona.

    ResponderExcluir
  196. House

    Sem competição, ainda seríamos organismos unicelulares.

    ResponderExcluir
  197. House

    As coisas mudam, não significa que melhorem.

    ResponderExcluir
  198. A rainha Maria Padilha(Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo(Pomba Gira)
    Ao Exu Duas Facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Arrepiada (Pomba Gira)
    Cigana Iris(em nome do povo cigano)
    Pomba Gira Da Calunga
    Pomba Gira Das Almas
    A Yemanjá
    A Rosa Caveira(Pomba Gira)
    Ao Exu Marabo
    As Almas

    QUERO QUE (jsl)NESSE MOMENTO PENSE EM MIM(kbsc) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE.QUE ELE(jsl)QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ,ME ABRAÇAR,E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA SUA MULHER.QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA(kbsc)QUE (jsl)SÓ TENHA PENSAENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO,CORAÇÃO,CARINHO,AMOR,DESEJO,TESÃO,PRAZER,REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(kbsc)
    QUE (jsl)ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO,QUE NÃO SABE VIVER SEM MIM(kbsc)E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA,O SEU AMOR ETERNO,SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA.QUE (jsl)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE,QUE (jsl)VENHA ME VER E ME PEÇA,
    PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSASM VISITAR(jsl)
    AGORA,SOPRANDO MEU NOME(kbsc)NO OUVIDO DELE,FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,
    INSEGURANÇA E CIUMES.FAÇAM COM QUE ELE(jsl)SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.QUE(jsl)SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO,POIS SÓ AO MEU LADO,
    ELE(jsl)SE SENTE FELIZ E EM PAZ.QUE(jsl)NÃO RESISTA.
    QUE(jsl)ME QUEIRA AGORA,HOJE E SEMPRE.QUE(jsl)SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE(jsl)ME MANDE MGS NO CELULAR A CADA HORA E ATÉ DE NOITE.QUE PASSE O DIA,
    PENSANDO EM MIM,PENSANDO EM COMO VAI FAZER PARA ME CONQUISTAR,ROENDO POR MIM,QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE(jsl)SEMPRE SEJA O MEU(kbsc)
    MINHAS ENTIDADES AMADAS,EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE,TRAGAM(jsl)PARA MIM,RASTEJANDO,MANSO,COM A MÃO ABERTA.
    PARA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO,PARA SEMPRE.INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE,QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE,O MAIS RAPIDO POSSIVEL,QUE ELE(jsl)
    SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM(kbsc)E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.QUE APARTIR DE AGORA,MINHAS 13 ENTIDADES,VOCÊS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (jsl)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL,QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (jsl)SE SINTA ANGUSTIADO,DEPRIMIDO,TRISTE,ANSIOSO,INSEGURO,E QUE
    VENHA ATÉ MIM(kbsc)IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    ***DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES,E VOCÊS TERÃO SEMPRE MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL.ASSIM SERÁ,ASSIM JÁ É,E ASSIM ESTÁ FEITO!

    ResponderExcluir
  199. É uma verdade da condição de ser humano que todos mentem. A única variável é sobre o quê.

    House

    ResponderExcluir