segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Contagem parcial às avessas...

Alunos parcialmente com mais comentários:

Jean- 8ªB   = 210
Gisele- 7ªE =  39
Thales- 8ªA = 216 
Igor- 8ªC   =  74  
Samuel M. 7ªA= 02

OBS: Essa contagem é parcial, abrange os dias 01 a 08 de setembro...então muita calma...kkk

285 comentários:

  1. Devido a minha baixa classificação... Vou me impulsionar a comentar ainda mais.

    Me aguardem, Navegantes!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidade, estou ganhando, nem acredito. Mentira kkk, não sou nada humilde, eu sabia que ia passar dos outros concorrentes...

    ResponderExcluir
  3. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Percy seria um batedor de carteiras

    ResponderExcluir
  4. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Grover daria palestras em escolas sobre como é importante preservar o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    A Annabeth seria uma tia nerd desempregada, pois se demitiria de todos os empregos, falando "EU NÃO PRECISO DISSO AQUI, MEU MARIDO É LÍDER EM DOIS ACAMPAMENTOS"

    ResponderExcluir
  6. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Nico seria aqueles emos depressivos: "Eu não meresso iissoooo, eu vou morrê, óh *corta os pulsos*"

    ResponderExcluir
  7. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Rio Estige seria o Rio Tietê, afinal se tu der um mergulho e sobreviver vc é de ferro, meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Labirinto de Dédalo seria a 25 de Março

    ResponderExcluir
  9. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Percy pisaria no teto do barraco do Luke, que é de telha Brasilit.

    ResponderExcluir
  10. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Blackjack seria um Urubu gigante geneticamente modificado.

    ResponderExcluir
  11. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    Ao invés de sanduíche de manteiga de amendoim, o Tyson iria ser xonado por pão com mortadela

    ResponderExcluir
  12. "O que somos?"
    "Semideuses \õ/"

    "O que fazemos?"
    "Ficamos na internet de madrugada \õ/"

    "Por que?"
    "Porque Hipnos não quer abençoar a gente \õ/"

    ResponderExcluir
  13. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    Hazel iria controlar as pedras de Crack

    ResponderExcluir
  14. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    Calypso seria traficante no buraco do fumo. Todo mundo entra e ninguém mais sai.

    ResponderExcluir
  15. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Chalé de Afrodite seria o "Chalé do Bonde das Maravilhas"

    ResponderExcluir
  16. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    Zeuza = Annita

    ResponderExcluir
  17. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O Percy não seria filho de Poseidon, seria filho do mc catra . Daí, como meio brasil é formado por filhos do mc catra, o Percy descobre que a Annabeth é na verdade sua irmã.

    ResponderExcluir
  18. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    O CHB seria um centro de recuperação de drogados

    ResponderExcluir
  19. Se Percy Jackson fosse brasileiro...

    Quíron seria um dos pôneis maledetos.

    ResponderExcluir
  20. Personagens de House Of Night

    Zoey Redbird: Zoey é a nova aluna da Morada da Noite. Tem origem cherokee. É a escolhida da Deusa(Nyx) e possui afinidade com os cinco elementos(Ar,Fogo,Água,Terra e Espírito), sendo assim ela consegue tirar Aphrodite do comando das Filhas das Trevas e passa a montar um novo círculo, com novos membros e ideais e se torna também a Alta Sacerdotisa em treinamento. O Espírito é o elemento que ela se sente mais conectada. Teve sua alma despedaçada no sétimo livro após tentar impedir que Kalona matasse Heath. Conseguiu "conserta-la" com ajuda de Stark. Zoey se envolve emocionalmente com Heath Luck, Erik Night, Loren Blake, James Stark e Kalona. E é a reencarnação de A-ya.

    ResponderExcluir
  21. Personagens de House Of Night

    Aphrodite LaFont: Aphrodite era a líder das Filhas das Trevas, até que Zoey chega e toma seu lugar. É uma garota mimada e de certo modo incompreendida pela maioria, e no começo faz as coisas para tentar ter um pouco da atenção de seus pais, mas com o passar do tempo e depois de alguns acontecimentos ela e Zoey se tornam aliadas e começam a se compreender. Nyx lhe deu o dom de prever futuros desastres, e temporariamente, a afinidade com o elemento Terra.Namora com Darius, que a acha "Especial", descobriu que tem um novo dom em Queimada. Depois se torna humana porém ainda consegue prever o futuro.

    ResponderExcluir
  22. Personagens de House Of Night

    Stevie Rae Johnson: Stevie Rae é colega de quarto e melhor amiga de Zoey. Ela tem um jeito próprio de falar e de se vestir, com calças retas e botas de cowboy, o que causa divertimento a todos. Adora seu estilo "Okie" e suas botas de vaqueira. Morre logo depois de descobrir que tem afinidade com o elemento Terra. Torna-se uma das criaturas de Neferet, mas graças a afinidade com a Terra sua humanidade não é totalmente desligada. Vira a primeira Vampira Vermelha com a ajuda de Zoey e Aphrodite. Em Tentada encontra Rephaim o Raven Mocker, filho de Kalona quase morto, mas fica com compaixão e o ajuda a se curar. No mesmo livro se carimba com ele. Em Queimada é salva por Rephaim depois de convocar as Trevas por acidente. No final de Despertada começa namorar Rephaim. Tem envolvimento amoroso com Drew, Dallas e Rephaim.

    ResponderExcluir
  23. Personagens de House Of Night

    Erin Bates: Erin é uma das Gêmeas, porém não tem nenhuma semelhança física com Shaunee Cole, a outra Gêmea. No inicio não faz sentido elas serem chamadas assim, mas logo se percebe que elas tem uma espécie de conexão psíquica. Erin adora falar de moda e de garotos. É loira de olhos azuis.Tem afinidade com o elemento Água.

    ResponderExcluir
  24. Personagens de House Of Night

    Shaunee Cole: Shaunee é a outra Gêmea. Tem afinidade com o elemento Fogo. É de ascendência jamaicana e cor de café-com-leite, e como sua Gêmea, adora moda e garotos.

    ResponderExcluir
  25. Personagens de House Of Night

    Damien Maslin: Damien é um dos melhores amigos de Zoey. É muito inteligente e adora usar palavras complicadas para confundir as gêmeas. Ele foi rejeitado por seus pais por causa de sua orientação sexual, porém, não se envergonha de ser o que é. Tem afinidade com o elemento Ar. Namora Jack, eles juntos adotam uma cadela chamada Duquesa, que é a ex-cadela de Stark.

    ResponderExcluir
  26. Personagens de House Of Night

    Jack Twist:Namorado de Damien, tem afinidade com coisas a ver com tecnologias. Ele adotou Duquesa, ex-cadela de Stark, após este ter supostamente morrido no livro Tentada. Em Despertada, oitavo livro da série, Jack é morto por Neferet, afim de que ela pudesse quitar uma divida com as trevas.

    ResponderExcluir
  27. Personagens de House Of Night

    Darius: Darius é o namorado de Aphrodite e um dos guerreiros filho de Erebus.Ele jurou proteger Aphrodite com a vida, com a permissão de Zoey.Darius se resume no exército de Zoey. É um Filho de Erebus que não hesita em ajudar Zoey, até cobriu a sua marca para escolta-lá.

    ResponderExcluir
  28. Personagens de House Of Night

    Erik Night: Erik é o ex-namorado de Aphrodite. É um grande ator, e participou várias vezes do concurso de monólogos. Gosta muito de Zoey e começa a namorar com ela. O caso dos dois termina após ele flagrar Zoey o traindo. Porém, após a sua transformação, volta à Morada da Noite como professor, e ainda tem sentimentos por Zoey.Voltam a namorar em Caçada, onde mostra a Zoey ser uma pessoa posessiva, Zoey termina com ele em Tentada.

    ResponderExcluir
  29. Personagens de House Of Night

    Neferet: Neferet é professora de sociologia vampírica e a Alta-Sacerdotisa de Nyx na Morada da Noite de Tulsa. Promete à avó de Zoey que vai cuidar da menina, e acaba tornando-se sua mentora. Tem o dom da Cura e afinidade com felinos, além de uma ótima intuição. Com o passar do tempo Zoey descobre que Neferet não é tão boa como todos pensam e descobre seu romance com Loren Blake. Ela se juntou as Trevas e fará de tudo para destruir Zoey. Ela vira a Rainha Tsi-Sgili e com a ajuda das Trevas, força Kalona a voltar ao Mundo do Além para impedir que Zoey volte e depois que ele falha em sua missão, ela se torna "dona" de Kalona temporariamente, já que ele descobre um jeito de se livrar dela.

    ResponderExcluir
  30. Personagens de House Of Night

    Heath Luck: É um humano apaixonado por Zoey. Foi seu namorado e por mais que ela tenha terminado o namoro, os dois sempre acabam juntos outra vez. Ele fica carimbado por ela após ela beber o seu sangue.Foi morto por Kalona no sexto livro da série.Ficou com Zoey durante quase todo o sétimo livro no Mundo do Além,até que decidiu ir embora para que ela pudesse "consertar" sua alma e voltar a vida.No livro Despertada, Nyx pede para ele fazer uma escolha, onde ele escolhe reencarnar para poder ajudar Zoey.

    ResponderExcluir
  31. Personagens de House Of Night

    Vovó Sylvia Redbird: É a avó de Zoey. Vovó Sylvia entende muito a vida que sua neta tem que levar e de toda a família é a única que a apoia. Compartilha com Zoey o desgosto pelo "padrastotário". Esta sempre pronta a ajudar a neta, e sempre a chama de "u-we-tsi-a-ge-ya", o que significa "filha" em cherokee. é uma idosa sabia que sofre um acidente, causado por um Raven Mocker.

    ResponderExcluir
  32. Personagens de House Of Night

    Professor Loren Blake: O professor Loren ensina poesia. Ele diz ficar encantado com as marcas de Zoey e pela forma como elas se desenvolvem tão rápido,tem um breve "romance" com Zoey dorme com ela e tambem se carimba temporariamente com ela.Zoey depois descobre que foi tudo uma armação de Neferet(com quem Loren também tinha um romance)para afastá-la de seus amigos.É morto por Neferet em "Escolhida",em "Tentada" é dito pela própria Neferet que ela o matou por querer ficar com ela mas também com Zoey.É muito bonito e talentoso.

    ResponderExcluir
  33. Personagens de House Of Night

    Professora Lenobia: Lenobia é um pouco intimidante, mas é dada como uma das melhores professoras. Sua matéria é de hipismo. Ela consegui ouvir os cavalos através dos seus sentimento.No passado ela se apaixonou por um humano e sofreu muito a sua perda,mas quando Neferet contrata humanos para trabalharem na Morada da Noite ela acaba se apaixonando por Travis Foster(seu empregado).

    ResponderExcluir
  34. Personagens de House Of Night

    Professor Dragon Lankford: Conhecido como "Dragon" devido à sua marca, é um ótimo esgrimista e incrível instrutor, marido de Anastasia Lankford.Se revolta contra Rephaim após ele matar sua esposa, por causa dessa revolta, Dragon renega a Nyx. E morre para salvar Rephaim do Touro Branco personificado em Aurox, com isso esse consegue o perdão de Nyx e vai para o Mundo do Além, onde se encontra com sua esposa mais jovem, ele se torna o jovem que foi na época em que foi marcado, Thanatos diz que seu nome é Brian e não Dragon, como todos pensassem que sempre foi.

    ResponderExcluir
  35. Personagens de House Of Night

    James Stark: Um novato que vem da Morada da Noite da Califórnia. Nyx lhe deu o dom de nunca errar o seu alvo, e acabou matando seu melhor amigo e instrutor assim. Momentos antes de morrer se sentiu muito ligado a Zoey.Se tornou o segundo Vampiro Vermelho.Ele se torna Guardião e guerreiro de Zoey e jurou protege-la com a vida.Eles dormem juntos em Despertada na ilha de Skyie.

    ResponderExcluir
  36. Personagens de House Of Night

    Professora Anastasia Lankford: esposa de Dragon, não aparece muito nos livros. Extremamente bonita, possui afinidades com feitiços e rituais, matéria que ensina na Morada da Noite, mas é morta por Rephaim.

    ResponderExcluir
  37. Personagens de House Of Night

    Irmã Mary Angela:Freira "chefe" da Abadia Irmãs Beneditas e pensa que Nyx é apenas mais uma versão de Maria (Mãe de Jesus).Gosta muito de Vovó Redbird, Zoey e de todos que cercam Zoey. Abriga os novatos/Vampiros (Vermelhos /Azuis)em sua abadia, em Caçada, O local em que Kalona, Neferet e os Raven Mockers são banidos.

    ResponderExcluir
  38. Personagens de House Of Night

    Dallas: Namorado de Stevie Rae, que tem afinidade com a eletricidade.Se torna o terceiro Vampiro Vermelho,mas ao contrario de Stevie Rae e Stark escolhe as Trevas ao invés da Luz. Deixa Stevie Rae e escolhe as Trevas depois de ver Stevie Rae com Rephaim, vira namorado de Nicole (lider dos novatos vermelhos do mal, preferida de Neferet).

    ResponderExcluir
  39. Personagens de House Of Night

    Kramisha: Uma novata vermelha que tem a afinidade de escrever poesias proféticas, é nomeada por Zoey como a nova poeta Laureate.

    ResponderExcluir
  40. Personagens de House Of Night

    Sgiach: Antiga rainha da Ilha de Skye que optou por cortar relações com o mundo moderno e com o antigo conselho de Nyx, mas que abriu sua ilha para Stark - ninguém nunca tinha sido permitido antes - quando ele queria salvar Zoey, pois a família dele descende de um dos antigos guerreiro treinados por Sgiach.

    ResponderExcluir
  41. Personagens de House Of Night

    Seoras: Guerreiro e consorte de Sgiach. Fala engraçado (por ser escocês) e tem um romance com sua Rainha(Sgiach).

    ResponderExcluir
  42. Personagens de House Of Night

    Rephaim: Raven Mocker, filho predileto de Kalona pelo qual Stevie Rae salva por compaixão depois de encontra-lo quase morto. Ele a salva de um armadilha dos novatos vermelhos de Neferet e eles se carimbam. Em despertada opta por seguir o caminho da Deusa Nyx e como presente se transforma em humano durante a noite, mas como castigo por seus atos quando seguia seu pai Kalona vira corvo durante o dia. A partir dai começa um namoro com Stevie Rae.

    ResponderExcluir
  43. Personagens de House Of Night

    Aurox:Foi trazido ao mundo como um escravo de Neferet, pedido concedido pelo Touro Branco. Como não era de total perfeição Nyx fez com que Heath reencarnasse, sem lembrança alguma de sua vida passada, para que de dentro de Aurox conseguisse salvar Zoey.

    ResponderExcluir
  44. Personagens de House Of Night

    Kalona: Guerreiro caído de Nyx que possui forte ligação com Zoey por causa de sua vida passada como A-ya. Ele entra nos sonhos de Zoey para tentar atraí-la e assim conseguir que Zoey não atrapalhe seus planos. Mas Zoey se mostra fiel a Nyx. se torna guerreiro de Thanatos em destinada.

    ResponderExcluir
  45. Personagens de House Of Night

    Erebus: Eterno guerreiro e companheiro de Nyx. Participou do livro Escondida.

    ResponderExcluir
  46. Personagens de House Of Night

    Nyx: Personificação da Noite.Deusa criadora dos vampiros,aos quais quase sempre concede dons ou afinidades especiais.Concedeu o livre-arbítrio a todos os seus filhos(vampiros) e guerreiros. Se comunica com seus filhos através de sonhos ou/e experiencias de quase morte(só se comunica por espirito com Zoey e em destinada com o grupo de Zoey).

    ResponderExcluir
  47. Personagens de House Of Night

    Shaylin: Foi marcada por Erik como uma vampira vermelha em destinada, possui o dom da visão verdadeira e antes de ser marcada era cega e morava com sua mãe adotiva.

    ResponderExcluir
  48. Personagens de House Of Night

    Touro Branco: Personificação das Trevas.

    ResponderExcluir
  49. Personagens de House Of Night

    Touro Preto: Personificação da Luz.

    ResponderExcluir
  50. Personagens de Pretty Little Liars

    Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências. É a mais inteligente das meninas e às vezes parece que não tem medo de nada, entra em todos os lugares e procura tudo.

    ResponderExcluir
  51. Personagens de Pretty Little Liars

    Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a sua amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida. É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.

    ResponderExcluir
  52. Personagens de Pretty Little Liars

    Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de inglês Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  53. Personagens de Pretty Little Liars

    Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de sua nova vizinha Maya St. Germain. Seu pai é tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Ali. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Ben e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.

    ResponderExcluir
  54. Personagens de Pretty Little Liars

    Mona Vanderwall (Janel Parrish) - Mona foi no passado uma nerd que costumava idolatrar Alison, obsessivamente. Após o seu desaparecimento, Mona se transformou em uma das garotas mais populares do Rosewood High, substituindo rapidamente o lugar que um dia fora de Alison. Mas o passado nunca pode ser totalmente esquecido ou perdoado. Durante muito tempo, Mona foi humilhada pela turma de Ali, e isso poderia ser razão suficiente para ela ter se vingado de Alison e agora se vingar das meninas, enviando mensagens ameaçadoras, usando o nome “A”. Após ser internada como louca, Mona deixa a clínica psiquiátrica e se une ao time das liars, para juntas derrubarem o novo “A”.

    ResponderExcluir
  55. Personagens de Pretty Little Liars

    Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Há muito tempo foi a melhor amiga de Hanna, Aria, Spencer, e Emily antes de desaparecer na noite de 01 de setembro de 2009. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Ela era a garota e a abelha rainha do Rosewood High, até seu desaparecimento. Um ano após o seu sumiço, seu corpo é encontrado enterrado no quintal da casa que costumava ser dela. Há muitas histórias de como ela foi assassinada e por quem. Mas agora que suas amigas começaram a receber as mensagens de “A”, perguntas ficam no ar: Alison está realmente morta? “A” a matou? Quais eram os segredos que Ali escondia das próprias amigas?

    ResponderExcluir
  56. Personagens de Pretty Little Liars

    “A” - “A” é um personagem anônimo que envia mensagens anônimas para Spencer, Emily, Hanna, Aria e também Alison, antes de sua morte. Todos os textos contém segredos que só Alison poderia saber. No começo as garotas desconfiam de Alison, mas somente quando seu corpo é descoberto, as garotas percebem que é outra pessoa.

    ResponderExcluir
  57. Personagens de Pretty Little Liars

    “Big A” - Big A é o/a líder do Team A. É a pessoa que manda nos membros da equipe e possivelmente em Red Coat(CeCe). Em Now You See Me, Now You Don't, é revelado que Big A pode ser Ezra Fitz.

    ResponderExcluir
  58. Personagens de Hush, Hush

    Nora Grey: Nora é uma estudante aplicada e responsável que vive com sua mãe, Blythe Grey, em uma fazenda em Maine. Seu pai, Harrison Grey, fora recentemente assassinado de forma misteriosa. Ela frequenta a Coldwater High School com sua melhor amiga, Vee Sky, onde também conhece Patch, um rapaz misterioso que desperta sua curiosidade.

    ResponderExcluir
  59. Personagens de Hush, Hush

    Patch Cipriano/ Jev: É um anjo caído; misterioso e bonito, ele acaba atraindo Nora, a fim de matá-la (por causa de sua descendência nefilim), com o propósito de se tornar humano, mas acaba se apaixonando por ela e salvando sua vida, tornando-se seu anjo da guarda e conseguindo suas asas de volta. Teve um relacionamento com Dabria quando era um anjo.

    ResponderExcluir
  60. Personagens de Hush, Hush

    Vee Sky: É a melhor amiga de Nora, ousada e engraçada, ela ajuda Nora a espionar Patch, a fim de descobrir seus segredos. Teve um breve relacionamento com Jules.

    ResponderExcluir
  61. Personagens de Hush, Hush

    Elliot Saunders: Elliot é o novo aluno transferido de uma escola preparatória para a Coldwater High School, ele flerta com Nora, que logo descobre que ele é suspeito de matar uma garota que fora sua ex-namorada.

    ResponderExcluir
  62. Personagens de Hush, Hush

    Jules / Chauncey Langeais: Jules é o misterioso amigo de Elliot, ficou com Vee por um curto período. Mais tarde é revelado que ele na verdade é Chauncey Langeais, vassalo nefilim de Patch, que planeja se vingar de Patch matando Nora.

    ResponderExcluir
  63. Personagens de Hush, Hush

    Dabria / Srta. Greene: Dabria é um anjo da morte e ex-namorada de Patch. Ela volta a Terra e tenta convencer Patch que existe um jeito de conseguir suas asas de volta e voltar para ela. Ela também se torna a psicóloga da escola Coldwater, para se aproximar de Nora. Mais tarde tenta matar a mesma, mas não consegue.

    ResponderExcluir
  64. Personagens de Hush, Hush

    Marcie Millar: Marcie é uma garota popular da escola Coldwater e inimiga de Nora e Vee. Seu pai é Hank Millar.

    ResponderExcluir
  65. Personagens de Hush, Hush

    ixon: Rixon é um anjo caído e o amigo mais próximo de Patch, conhecendo todos seus segredos.

    ResponderExcluir
  66. Personagens de A Hospedeira

    Wanderer/Wanda (Peregrina "Peg") - É a alma invasora que habita o corpo de Melanie Stryder. Ela recebe esse nome devido ao número de planetas em que viveu, sem nunca ter se assentado ou realmente gostado de algum. Depois ela foi apelidada de "Peg" pelo tio de Melanie, Jeb. Como todas as almas, ela tem um inclinação natural para ser boa e detesta violência. Ela se sente culpada por ter prejudicado Melanie e as pessoas próximas dela, e durante todo o livro está sempre colocando o bem-estar dos outros acima do seu. Ela sente uma afeição imediata por Jared, namorado de Melanie, e por Jamie, irmão mais novo dela, devido às memórias que o corpo de sua hospedeira guardava deles, eventualmente construindo sua própria relação com eles. Ela também passa a amar Melanie como a uma irmã. Com o tempo se apaixona por Ian, algo que acontece separadamente do corpo de Melanie. Depois que troca de corpo para se fixar definitivamente na Terra, ela passa a ter ainda mais sentimentos por ele.

    ResponderExcluir
  67. Personagens de A Hospedeira

    Melanie "Mel" Stryder - Melanie é uma humana de 17 anos de idade que conseguiu passar anos escapando de ser capturada pelas almas, vivendo escondida com seu irmão mais novo e, depois, também com seu namorado Jared. Eventualmente ela é capturada e tem seu corpo habitado por Peregrina. Ela se recusa a "desaparecer" e inicialmente tenta esconder sua memórias de Peregrina, para que as almas não saibam da existência das pessoas que ama. Depois que passa a ter confiança na alma, ela mostra-lhe tudo e pede que a leve de volta para eles. Tem personalidade forte e é determinada a conseguir o que quer. A exceção é quando Peregrina se oferece para o sacrifício a fim de libertar Melanie. Ela gosta de se sentir fisicamente forte e de correr, podendo ser considerada volátil quando comparada com Peregrina.

    ResponderExcluir
  68. Personagens de A Hospedeira

    Jared Howe – Jared é o namorado de Melanie. Ele passou muito tempo se encondendo sozinho das almas antes de encontrá-la. Depois que ela é capturada, ele passa a viver com um grupo de humanos que é liderado pelo tio de Melanie e cuida de seu irmão, Jamie. Inicialmente ele trata Peg cruelmente, mas passa a desenvolver uma relação amigável com ela. Peg o retrata como muito diferente de quando ele vivia com Melanie, como um homem sorridente que dificilmente tirava o sorriso do rosto, para um homem amargurado e bruto.

    ResponderExcluir
  69. Personagens de A Hospedeira

    Ian O'Shea – Um dos humanos da resistência, inicialmente tenta matar Peg ao lado de seu irmão Kyle, mas acaba tornando-se um dos primeiros personagens a lhe aceitar e apoiar. Peg o descreve como sendo muito bonito e forte, aparentando destreza, mas depois se mostra como uma pessoa amável. Ele se apaixona por ela e demonstra ser bastante devotado, sem nenhum problema com o fato de ela ser de outra espécie.

    ResponderExcluir
  70. Personagens de A Hospedeira

    Jamie Stryder - Jamie é o irmão mais novo de Melanie, que tinha 14 anos quando encontrou Peregrina pela primeira vez. Ele desenvolve um bom relacionamente com Peg, primeiramente por estar no corpo da sua irmã, e depois por gostar dela própria, gostando se ouvir suas histórias das vidas em outros planetas.

    ResponderExcluir
  71. Personagens de A Hospedeira

    Tio Jeb - Jebediah "Jeb" é o tio excêntrico de Melanie, líder principal da resistência. Ele foi um dos primeiros humanos a desconfirar da invasão alienígina e aperfeiçoou uma área de cavernas no meio do deserto, que serve de esconderijo para os humanos. Ele também foi o primeiro a perceber que Melanie ainda estava consciente em seu corpo.

    ResponderExcluir
  72. Personagens de A Hospedeira

    Kyle O'Shea – Irmão de Ian, que passa grande parte do tempo tentando matar Peg, por causa de seu ódio pelas almas, principalmente por terem capturado a sua namorada, Jodi. Ele é descrito como muito descuidado e brutal.

    ResponderExcluir
  73. Personagens de A Hospedeira

    A Buscadora – Uma das almas invasoras, responsável pelo início do relacionamento fraternal entre Peg e Mel, devido ao medo e raiva que as duas desenvolvem por ela, que é descrita como muito irritante para ser uma alma. Seu nome não é revelado durante o livro, mas depois descobre-se que o nome da humana cujo corpo habitava era Lacey.

    ResponderExcluir
  74. Personagens de A Hospedeira

    Sunny – É a alma que ocupa o corpo de Jodi. As lembranças que sua hospedeira guardava de Kyle a fizeram gostar do mesmo, um caso semelhante ao de Peregrina/Melanie e Jared Howe. Acaba permanecendo no mesmo corpo, já que, aparentemente, Jodi havia sido suprimimida por Sunny.

    ResponderExcluir
  75. Personagens de A Hospedeira

    Sharon - É a prima de Melanie, motivo pela qual foi até Chicago, onde é capturada. Sharon mostra-se extremamente fria com Peregrina durante todo o livro. Ela e sua mãe, tia Maggie, são as únicas que nunca aceitam Peregrina como os outros. Sharon também é como uma professora para os mais jovens da caverna. Ela namora Doc, mas durante o livro, eles entram em muitos desacordos, pois ele se torna um dos amigos mais próximos de Peregrina.

    ResponderExcluir
  76. Personagens de A Hospedeira

    Doc - Seu nome verdadeiro é Eustace. É o médico das cavernas. No começo, Peg sente muito medo dele, pensando que ele é um torturador. Ele fazia o trabalho de tentar tirar as almas de seus hospedeiros, mas sempre fracassava. Com o passar do tempo, ele se revela um homem sensível e honesto.

    ResponderExcluir
  77. Elenco de The Secret Circle

    Britt Robertson como Cassie Blake - Cassie se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake, para viver com sua avó, Jane cvselake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto. Seu elemento é Sangue.

    ResponderExcluir
  78. Elenco de The Secret Circle

    Shelley Hennig como Diana Meade - Diana tem 17 anos, possui uma beleza clássica e é inteligente. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam. Seu elemento é Metal.

    ResponderExcluir
  79. Elenco de The Secret Circle

    Thomas Dekker como Adam Conant - Ele tem 17 anos. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie. Seu elemento é Água.

    ResponderExcluir
  80. Elenco de The Secret Circle

    Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain - Faye tem 17 anos,é elegantemente sexy e uma jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam. Seu elemento é Ar.

    ResponderExcluir
  81. Elenco de The Secret Circle

    Jessica Parker Kennedy como Melissa Glaser - É a melhor amiga de Faye, tem um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que anteriormente habitava o corpo de Heather, que foi atropelada e faleceu. Faz parte do círculo. Seu elemento é Terra.

    ResponderExcluir
  82. Elenco de The Secret Circle

    Luois Hunter como Nick Armstrong - É o namorado da Melissa Glaser,que morre quando Charles, o afoga, para matar o demônio que o possuiu, quando saiu do corpo de sua namorada, Melissa Glaser. Seu elemento é Fogo.

    ResponderExcluir
  83. Elenco de The Secret Circle

    Chris Zylka como Jake Armstrong. Seu poder é Fogo (como seu irmão).Era aliado dos Caçadores de Bruxas, mas ele começa a se apaixonar por Cassie, fazendo-o desistir de matar os integrantes do círculo.

    ResponderExcluir
  84. Elenco de The Secret Circle

    Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain - É a mãe de Faye, uma mulher egoísta que só finje ser amiga de todos para manipula-los como faz com Charles, que junto a ele tem planos desconhecidos.

    ResponderExcluir
  85. Elenco de The Secret Circle

    Gale Harold como Charles Meade - É o pai de Diana, junto com Dawn, mãe de Faye, planeja unir o círculo para fins ainda desconhecidos.

    ResponderExcluir
  86. Elenco de The Secret Circle

    Ashley Crow como Jane Blake - É a avó de Cassie, é uma bruxa muito poderosa que faz parte de um grupo de bruxos chamados de Anciões.

    ResponderExcluir
  87. Elenco de The Secret Circle

    Adam Harrington como Ethan Conant - É o pai de Adam. Quando mais novo era apaixonado por Amelia, mãe de Cassie. Está sempre falando que as famílias Blake e Conant estam escritas nas estrelas, e espera que seu filho, Adam, fique com Cassie.

    ResponderExcluir
  88. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Carter Kane - O irmão mais velho de Sadie, viajou com seu pai todos os dias, mas após ver seu pai quebrar a Pedra de Roseta e libertar cinco deuses egípcios, ele vira o hospedeiro de Hórus, o Deus dos Céus). Carter é muito inteligente e é apaixonado por Zia Rashid.

    ResponderExcluir
  89. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Sadie Kane - Irmã mais nova de Carter, Sadie morou com seus avós após a morte da sua mãe, e depois de seu pai, Em A Pirâmide Vermelha, Dr. Julius Kane, quebrar a Pedra de Roseta, Sadie passou a ser a hospedeira de Ísis, a Deusa da Maternidade, e ainda tem uma conxão com ela. Sadie tem grandes poderes com a magia, sabe ler hieróglifos e tem o raro dom da adivinhação. Gosta de Anúbis, Deus dos Funerais, mas em O Trono de Fogo, ela conhece Walt, um jovem mago que veio para a Casa do Brooklin, para ajudá-los a deter Apófis e fica indecisa entre ele e Anúbis.

    ResponderExcluir
  90. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Zia Rashid - É uma maga, treinada no Primeiro Nomo, e consegue manipular o fogo além de ter várias habilidades com a magia. É orfã, pois Apófis destruiu o vilarejo em que ela vivia quando criança, deixando Zia como única sobrevivente. Carter é apaixonado por ela. Na noite em que o Dr. Julius Kane, pai de Carter e Sadie, explodiu a Pedra de Roseta, liberando deuses, a Deusa dos Rios, Néftis escolheu Zia como hospedeira.

    ResponderExcluir
  91. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Amós Kane - Irmão do Dr. Julius Kane e tio de Sadie e Carter Kane. No Segundo Livro se torna o Sacerdote-leitor Chefe da Casa da Vida após a morte do até então no cargo, Michel Desjardins.

    ResponderExcluir
  92. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Michel Desjardins - Sacerdote-leitor Chefe. Cometeu suicídio, afim de execrar Apófis.

    ResponderExcluir
  93. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Vladimir Menshikov - Líder do Décimo Oitavo Nomo (São Pertersburgo - Rússia). No livro A Pirâmide Vermelha e em O Trono de Fogo, Menshikov é um traidor da Casa da Vida, tanto é que tenta libertar Apófis de sua prisão nas profundezas do Duat.

    ResponderExcluir
  94. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Walt - Um mago que aparece no livro O Trono de Fogo, é um sau, produtor de amuletos mágicos, e no início não havia escolhido seu deus patrono, o que ia seguir, porém ao longo de A Sombra da Serpente é descoberto que ele segue o caminho de Anúbis, Deus dos funerais, e se funde com ele. Descende da família de Akhenaton e sofre da mesma maldição do Rei Tut.

    ResponderExcluir
  95. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Ruby Kane - A mãe de Carter e de Sadie, Ruby, era uma antropóloga britânica especialista em investigação de DNA antigo. Morreu em um acidente misterioso, quando as crianças eram bem novas, e o Dr. Julius jamais contou a elas detalhes sobre o ocorrido. A verdade pode ser pior do que os dois irmãos imaginam, e eles terão de descobrir o segredo da morte da mãe se quiserem continuar vivos.

    ResponderExcluir
  96. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Anúbis - Deus dos funerais e da morte.

    ResponderExcluir
  97. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Apófis - Líder do Caos, Seu maior inimigo é Rá (Líder da Ordem), por quem foi preso em uma cadeia mágica formada pro diversos escaravelhos junto com a deusa Bastet para lutarem eternamente, para assim o Caos nunca conseguir se erguer.

    ResponderExcluir
  98. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Babi - deus dos babuínos.

    ResponderExcluir
  99. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Bastet - É a deusa dos gatos, depois do Julius Kane, pai de Carter e Sadie, e sua mulher salva-lá da agulha de cleopatra, ela passou a ser o gatinho de Sadie, Muffin, para protege-lá, e ajudou Sadie e Carter em sua missão.

    ResponderExcluir
  100. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Bes - É o deus dos Anões , aparece no segundo livro da série , O Trono de Fogo a pedido de sua amiga , a deusa Bastet para proteger e ajudar os irmãos Kane em busca dos papiros .No final da história , acaba tendo seu ren(parte da alma) devorado pelo deus Khonsu por causa de uma aposta, após perder uma peça em um jogo de Senet.

    ResponderExcluir
  101. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Geb - deus da terra, esposo de Nut.

    ResponderExcluir
  102. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Hórus - É o deus dos céus e se hospeda em Carter Kane, após o Dr. Julius Kane (Pai de Carter e Sadie Kane) o liberar com os outros 4 deuses (Seth, Osíris, Ísis, Néftis) da pedra de Roseta.

    ResponderExcluir
  103. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Ísis - É a deusa da magia e se hospeda em Sadie Kane, após o Dr. Julius Kane (Pai de Carter e Sadie Kane) a liberar com os outros 4 deuses (Seth, Osíris, Hórus, Néftis) da pedra de Roseta.

    ResponderExcluir
  104. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Néftis - É a deusa do rios e se hospeda em Zia Rashid após o Dr. Julius Kane (Pai de Carter e Sadie Kane) a liberar com os outros 4 deuses (Seth , Osíris , Ísis , Hórus) da pedra de Roseta.

    ResponderExcluir
  105. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Osíris - É o deus dos mortos e Senhor do Reino dos Mortos e se hospeda no Dr. Julius Kane , após ele o liberar com os outros 4 deuses (Seth , Hórus , Ísis , Néftis) da pedra de Roseta.

    ResponderExcluir
  106. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Rá - Líder da Ordem, Seu maior inimigo é Apófis (Lider do Caos) e tem como braço direito a deusa Bastet.

    ResponderExcluir
  107. Personagens de As Crônicas dos Kane

    Seth - É o deus do mal e dos desertos , no primeiro livro , ele tenta construir a Pirâmide Vermelha , mas é impedido pelos Kane.

    ResponderExcluir
  108. Personagens de Deltora Quest

    Lief

    Ele se junta aos seus companheiros Barda e Jasmine numa jornada das sete pedras preciosas do Cinturão de Deltora, é inteligente e veloz, ele é ótimo em decifrar enigmas.

    ResponderExcluir
  109. Personagens de Deltora Quest

    Barda

    Foi guarda do Palácio! Sua mãe Min, foi morta por Prandine. Antes do ataque dos Ak-babas, que estavam roubando as pedras do Cinturão de Deltora Barda fugiu do palácio com medo de ser assassinado como sua mãe e fingiu ser um mendigo por anos e anos do lado de fora da ferraria da casa de Jarred, mas logo depois ele se juntou a Lief e Jasmine para encontrar as pedras Topázio, Rubi, Opala, Lápis - Lazúli, Esmeralda, Ametista e Diamante.

    ResponderExcluir
  110. Personagens de Deltora Quest

    Jasmine

    Morou desde que nasceu em Floresta do Silencio porem quando era ainda criança foi separada de seus pais por guardas cinzentos e viveu ate os seus 16 anos apenas na companhia de Filli (um animal amarelo, que vive no ombro da dona e não é maior que uma pera) e Kree (um corvo negro) mas na primeira tentativa de Lief de encontrar o Topázio se encontram e ela os ajuda a continuar a busca. Graça as suas habilidades e seu coração de Jali. Mais tarde se torna a rainha casando-se com Lief quando este seguiu o exemplo de Adin e casou-se com Jasmine por amor a ela.

    ResponderExcluir
  111. Personagens de Deltora Quest

    Jarred

    Ele é amigo de Endon dês de sua infância.Logo após a coroação do amigo,Jarred foi procurar mais informações sobre o cinturão de Deltora e descobriu que Endon deveria usar o cinturão o tempo todo. Ele contou a descoberta a ele, mas foi acusado por Prandine de conspiração contra o rei. Assim Jarred fugiu do palácio de Del. Ele passou a morar numa ferraria e casou-se com Anna. Um dia notou os 7 Ak-babas sobre-voando o palácio e decidiu voltar. Lá ele reencontrou Endon e viu o cinturão de Deltora ser destruído. Ele foge da cidade fingindo ser o rei, é capturado e levado a Terra das Sombras para se tornar Gladiador, perde a memoria e retorna como Perdição,o criador da resistencia

    ResponderExcluir
  112. Personagens de Deltora Quest

    Endon

    Rei Endon é pai de Lief.Fica na ferraria de Del trabalhando disfarçado de Jarred, um dia diz ao filho que ele deve encontrar as pedras do Cinturão de Deltora junto com Barda. Ele morre no livro O Retorno a Del.

    ResponderExcluir
  113. Personagens de Deltora Quest

    Anna

    Mulher de Jarred. Ela era corajosa,mas infelizmente morre quando ela e seu marido Jarred tentam fugir de Del quando o Senhor das Sombras invade Deltora

    ResponderExcluir
  114. Personagens de Deltora Quest

    Sharn

    Esposa do rei Endon. Ela é uma torana muito corajosa.Mata Prandine(um ol do Senhor das Sombras).

    ResponderExcluir
  115. Personagens de Deltora Quest

    Prandine

    Um Ol de grau três que foi conselheiro do rei Endon,ele ajudou o Senhor das Sombras a invadir Deltora.Foi morto por Sharn,que o empurrou pela janela da torre mais alta do castelo.

    ResponderExcluir
  116. Personagens de Deltora Quest

    Filli

    Um bichinho amarelo menor que uma pêra,sempre fica no ombro de sua dona Jasmine.

    ResponderExcluir
  117. Personagens de Deltora Quest

    Kree

    É um corvo preto que também pertence a Jasmine,ele e Filli são parte da família de jasmine. Kree é muito útil,ele que ajudou os companheiros Lief,Barda e Jasmine a derrotar Thaegan e conseguir a pedra do rubi, ele também foi treinado por Jasmine a ser um pássaro mensageiro.

    ResponderExcluir
  118. Personagens de Deltora Quest

    Gorl

    O topázio dourado é encontrado em sua espada nas Florestas do Silêncio. Ele achou os lírios da vida(um flor dourada que em certo dia começa sair um líquido que cura doenças e ferimentos graves)juntamente com seu irmão e de egoísmo o matou. Obcecado em proteger os lírios, virou seu guardião.

    ResponderExcluir
  119. Personagens de Deltora Quest

    Manus

    É um ralad que mostrou o caminho para o lago das lágrimas aos amigos Lief, Barda e Jasmine, virando um grande amigo dos três heróis, participando de muitas reuniões de Lief.

    ResponderExcluir
  120. Personagens de Deltora Quest

    Jin e Jod

    São uns dos filhos da feiticeira Thaegan,eles tinham uma casa no Lago das Lágrimas que ficava envolta de um fosso de areia movediça que na verdade era uma armadilha,Lief matou os dois monstros.São os mais fracos dos filhos.

    ResponderExcluir
  121. Personagens de Deltora Quest

    Thaegan

    Era uma feiticeira que vivia no Lago das Lágrimas e também era a guardiã do rubi,Kree mata ela quando ela vai soltar um feitiço.No anime ela ressucita no episódio 22 A Ressureição de Thaegan.

    ResponderExcluir
  122. Personagens de Deltora Quest

    Soldeen/Nanion

    Um grande peixe verde com espinhos nas costas, guardião do rubi. Ele é na verdade o rei de D'or.

    ResponderExcluir
  123. Personagens de Deltora Quest

    Tom

    Ele tem uma loja perto da Cidade dos Ratos e ajuda muito os três heróis Lief, Barda e Jasmine, ele é confiável apesar de também servir cerveja aos guardas cinzentos. Ele tem um irmão, Jack Risonho, e uma irmã cega com um dom especial, Ava, eles também são comerciantes.

    ResponderExcluir
  124. Personagens de Deltora Quest

    Neridah

    É uma garota que é uma grande corredora, Lief, Barda e Jasmine a conheceram num campeonato em Rithmere, ela enfrentou Lief nas quartas de final com sua grande velocidade o derrota de forma humilhante.

    ResponderExcluir
  125. Personagens de Deltora Quest

    Glock

    É o último Jali de deltora, tem um irmão mais novo chamado Gers,é groseiro e mal educado,Lief,Barda e Jasmine o conheceram no campeonato de Rithmere.

    ResponderExcluir
  126. Personagens de Deltora Quest

    Prin

    É uma kin (criatura que parece um dragão, mas muito menor e tem uma bolsa e a pele é verde e dura). Lief a salvou de guardas cinzentos quando ela ainda era jovem e se aventurou na montanha do medo quando ela quis ir com os três companheiros Lief, Barda e Jasmine.

    ResponderExcluir
  127. Personagens de Deltora Quest

    Gla-Thon

    É a líder dos gnomos do medo.Antes dos amigos Lief, Barda e Jasmine chegarem na montanha do medo todos os gnomos do medo serviam ao grande sapo Gellick, virou amiga dos três heróis e os gnomos do medo recomeçaram a conviver com os kins.

    ResponderExcluir
  128. Personagens de Deltora Quest

    Gellick

    Um grande sapo que produz um líquido verde que é ácido,esse líquido é usado nas bolhas(uma espécie de bomba usadas pelos guardas cinzentos), ele é o guardião da esmeralda. Lief o matou jogando a água dos sonhos em sua boca, antes de pisar em cima do herdeiro.

    ResponderExcluir
  129. Personagens de Deltora Quest

    Dain

    Mentiroso ol de grau três, finge ser o herdeiro de Adin até porque trocando as letras Dain fica Adin, mas quando ele usa o Cinturão de Deltora ele morre.

    ResponderExcluir
  130. Personagens de Deltora Quest

    Glus

    Guardião da ametista, ele é uma grande lesma que solta um tipo de teia que prende suas presas.

    ResponderExcluir
  131. Personagens de Deltora Quest

    Fardeep

    Guardião do diamante, é um humano normal, mas o Senhor das Sombras o transformou no guardião, ele adora jogos e quando Lief, Barda e Jasmine conseguem o diamante ele volta a ser humano.

    ResponderExcluir
  132. Personagens de Deltora Quest

    Zeean

    É a líder dos toranos e ajuda muito os três amigos Lief, Barda e Jasmine.

    ResponderExcluir
  133. Personagens de Deltora Quest

    Nevets

    Um homem totalmente diferente de seu irmão Steven, ele tem a pele dourada os cabelos cor de fogo e é muito selvagem destruindo todos que aparecem em seu caminho. Nevets fica dentro de Steven.

    ResponderExcluir
  134. Personagens de Deltora Quest

    Josef

    Bibliotecário do castelo de Del, adora ler e ajuda o rei Lief a desvendar coisas principalmente lendo os Anais de Deltora.

    ResponderExcluir
  135. Personagens de Deltora Quest

    Marilen

    É a futura herdeira do trono, ela é torana e Lief foi em Tora para procurá-la,quando voltou todos acharam que Marilen era noiva de Lief, ela se casou com Ranesh e voltou para Tora.

    ResponderExcluir
  136. Personagens de Deltora Quest

    Ranesh

    Antigo ajudante de Josef.Casou-se com Marilen e foi para Tora com ela,Ranesh foi substituído por Paff.

    ResponderExcluir
  137. Personagens de Deltora Quest

    Lindal

    Ajudou os três heróis Lief, Barda e Jasmine a enfrentar a irmã do leste no ninho do dragão e depois voltou para Broome,o seu lar. Ela volta novamente quando a Praga de Tora invade Del.

    ResponderExcluir
  138. Personagens de Deltora Quest

    Jack Risonho

    Comerciante e trapaceiro, ele faz empréstimos e como a maioria das pessoas não sabem ler elas assinam e quando vão ver devem dez vezes mais do que o empréstimo feito e se não pagarem ele rouba as casas da pessoa que assinou. Ele é servo do Senhor das Sombras e tem alguns poderes mágicos.

    ResponderExcluir
  139. Personagens de Deltora Quest

    Verity

    Filha do zelador do farol de bone point Red han, foi raptada por Jack Risonho após seu pai perder para o capitão "James Gant" (Jack Risonho) e ficar devendo dinheiro, ela fica presa na frente do barco Dama da Sorte de Jack Risonho.

    ResponderExcluir
  140. Personagens de Deltora Quest

    Fidelis

    Dragão do topázio, ajuda Lief a destruir a irmã do sul foi encontrado na caverna que Lief, Barda, Jasmine e Glock usaram para entrar na terra da tribo Plume.

    ResponderExcluir
  141. Personagens de Deltora Quest

    Joyeu

    Dragão do rubi, ajudou Lief a destruir a irmã do leste e matou seu guardião.

    ResponderExcluir
  142. Personagens de Deltora Quest

    Veritas

    Dragão da ametista, ajuda Lief a destruir a irmã do oeste é o melhor amigo de Doran.

    ResponderExcluir
  143. Personagens de Deltora Quest

    Doran

    Conhecido também como O Amigo dos Dragões, ele é um viajante que foi em muitos lugares como os territórios de Pirra, foi em Deltora toda protegendo os dragões e depois foi tentar destruir as quatro irmãs mas não teve êxito.

    ResponderExcluir
  144. Personagens de Deltora Quest

    Fallow

    Ol de grau três,substituto de Prandine.

    ResponderExcluir
  145. Personagens de Deltora Quest

    Senhor das Sombras

    Temível feiticeiro que quer dominar Deltora.

    ResponderExcluir
  146. A Princesinha
    Hodgson Burnett

    Eu também não sou muito de responder – dizia Sara, para se consolar. – Se eu puder evitar, não respondo. Quando estão insultando a gente, a melhor resposta é não dar uma palavra, só olhar e pensar. […] Quando a gente não perde a calma, as pessoas sabem que a gente é mais forte que elas, porque consegue se controlar e elas ficam dizendo coisas estúpidas, de que depois se arrependem. Não existe nada tão forte como a raiva – a não ser o que faz você controlar a raiva, que é mais forte. É muito bom não responder nunca aos inimigos. Eu quase não respondo.

    ResponderExcluir
  147. O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
    J. R. R. Tolkien

    — É uma lástima a loucura destes dias! — disse Legolas. — Todos aqui são inimigos do único inimigo, e mesmo assim, devo andar como um cego, enquanto o sol alegra a floresta sob as folhas douradas!

    ResponderExcluir
  148. O Pequeno Príncipe
    Antoine de Saint-Exupéry

    Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

    ResponderExcluir
  149. Diário de uma Paixão
    Nicholas Sparks

    A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.

    ResponderExcluir
  150. O Menino do Dedo Verde
    Maurice Druon

    É bom notar que há ideias pré-fabricadas a respeito de qualquer coisa, o que é bastante prático, permitindo-nos passar facilmente de uma para outra. Mas, quando a gente veio à terra com determinada missão, quando fomos encarregados de executar certa tarefa, as coisas já não são tão fáceis. As ideias pré-fabricadas, que os outros manejam tão bem, recusam-se a ficar em nossa cabeça: entram por um ouvido e saem pelo outro e vão quebrar-se no chão. Causamos assim muitas surpresas. Primeiro, aos nossos pais. Depois, a todas as outras pessoas grandes, tão apegadas às suas benditas ideias!

    ResponderExcluir
  151. A Bruxa de Portobello
    Paulo Coelho

    Diante de mim havia duas estradas. Eu escolhi a estrada menos percorrida e isso fez toda a diferença.

    ResponderExcluir
  152. A Culpa é das Estrelas
    John Green

    Às vezes, as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

    ResponderExcluir
  153. Matilda
    Roald Dahl

    Se você quiser fazer alguma coisa e sair impune, nunca faça pela metade. Exorbite. Vá até o fim. Faça as coisas de um jeito maluco, inacreditável.

    ResponderExcluir
  154. O Lado Bom da Vida
    Matthew Quick

    Praticando ser gentil em vez de ter razão.

    ResponderExcluir
  155. Estrela da Noite
    Alyson Noëll

    O som da sua voz flutua sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vago e distante que cruza oceanos, continentes e galáxias para me alcançar.

    ResponderExcluir
  156. Um Dia (David Nicholls)

    Só o resto das nossas vidas se abrindo a nossa frente- comentou ela sonolenta, sentindo o cheiro dele, morno, fresco e maravilhoso, e ao mesmo tempo com um arrepio de ansiedade percorrendo se corpo ao pensar no que estava por vir: uma vida adulta e independente. Mas ela não se sentia adulta. Não estava preparada, de jeito nenhum. Era como se algum alarme de incêndio tivesse disparado de madrugada e ela se encontrasse no meio da rua com as roupas emboladas no braço. Se não tinha aprendido nada, o que iria fazer? Como preencheria os próximos dias? não tinha a menor ideia. “o negócio era ser corajosa e ousada e realizar alguma coisa”, pensou consigo mesma. Não exatamente mudar o mundo, só um pouco à sua volta. Sair por ai com o diploma com honras de primeiro lugar em duas matérias, muita paixão e a nova máquina de escrever elétrica Smith Corona e trabalhar duro em… alguma coisa. Mudar a vida das pessoas através da arte, talvez. Escrever coisas bonitas. Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível. Comer com moderação. Coisas assim.

    ResponderExcluir
  157. Paixão (Lauren Kate)

    Existe apenas esperança. Um dia, você sobreviverá. Essa verdade absoluta é a única coisa que me faz seguir em frente. Nunca desistirei de você. Mesmo que precise esperar por toda a eternidade. — Ele enxugou as lágrimas dela com o polegar. — Eu a amarei com todo o coração, em cada uma das duas vidas, por cada uma das suas mortes. Não me prenderei a nada além do meu amor por você.

    ResponderExcluir
  158. Harry Potter e o Engima do Príncipe (JK Rowling)

    Harry olhou para os lados; lá estava Gina correndo ao seu encontro; tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E, sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que cinquenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou. Decorridos longos minutos, ou talvez tenha sido meia hora, ou possivelmente vários dias ensolarados, eles se separaram.

    ResponderExcluir
  159. A Menina que Roubava Livros (Markus Suzak)

    Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

    ResponderExcluir
  160. O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)

    E então estou chorando de novo. Começo a soluçar e enterro meu rosto no travesseiro para que meus pais não ouçam.

    ResponderExcluir
  161. Matthew Quick (O Lado Bom da Vida)

    Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.

    ResponderExcluir
  162. Matthew Quick

    Olho para o céu. Vejo uma nuvem passar logo abaixo do sol. A parte superior é toda de um branco elétrico. Eu me recomponho. Não desista ainda, penso. Ainda não.

    ResponderExcluir
  163. O Lado Bom da Vida (2012)

    Sempre haverá um lado de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.

    ResponderExcluir
  164. O Lado Bom da Vida

    Estou achando que esta é a parte do meu filme em que parece que nada vai dar certo.

    ResponderExcluir
  165. Pat

    Querida Tiffany, eu sei que você escreveu a carta. O único jeito de conhecer minha loucura era fazendo algo louco. Obrigado, eu te amo. Eu soube no momento que te conheci. Desculpe se demorei tanto para tomar conta disso, eu fiquei preso.

    ResponderExcluir
  166. Matthew Quick

    A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.

    ResponderExcluir
  167. Pat, sobre Tiff

    Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

    ResponderExcluir
  168. O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

    O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o Domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.

    ResponderExcluir
  169. Melhores livro de Romance

    Para Sempre
    Kim Carpenter

    Kim e Krickitt Carpenter formavam um casal normal, até um acidente mudar completamente a vida de ambos. A partir disso, Kim precisa conquistar novamente o coração de sua então esposa. Uma história emocionante, onde o amor verdadeiro fala mais alto que qualquer outro sentimento. Baseado em fatos reais.

    ResponderExcluir
  170. Melhores livro de Romance

    Um Dia
    David Nicholls

    Vinte anos, duas pessoas, um dia. Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem em 1988 e, depois de um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Ambos seguem caminhos diferentes, mas o destino os une. Dex e Em devem descobrir juntos o verdadeiro significado do amor, passando por diversos desafios ao longo do caminho.

    ResponderExcluir
  171. Melhores livro de Romance

    As Vantagens de Ser Invisível
    Stephen Chbosky

    Um drama romântico mais do que lindo e emocionante. O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe, apenas o que conta através das mesmas. Ao longo do livro, Charlie descobre seu primeiro amor, faz amizades verdadeiras e nos mostra, acima de tudo, como é se sentir infinito.

    ResponderExcluir
  172. Melhores livro de Romance

    A Culpa é das Estrelas
    John Green

    Um livro que tem arrancado suspiros e muita emoção de todos. A culpa é das estrelas narra o romance entre dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel, de 16 anos e Augustus, de 17, enfrentam juntos todos os problemas que a doença traz.

    ResponderExcluir
  173. Melhores livro de Romance

    Morte e Vida de Charlie St. Cloud
    Ben Sherwood

    A morte, assim como a vida, traz grande ensinamentos. No livro, Charlie descobre isso e muito mais, e fica dividido entre dois mundos. Após a morte de seu irmão mais novo, Sam, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma antiga colega de classe. Juntos, movidos pelo amor, Charlie e Tess correm contra o tempo em uma corrida entre a morte e a vida, entre o passado e o futuro.

    ResponderExcluir
  174. Melhores livro de Romance

    E o Vento Levou
    Margaret Mitchell

    Scarlett é uma jovem que sempre consegue tudo o que quer, mas fica frustada por não se casar com seu até então amor, Wilkes. Logo após, Scarlett acaba se envolvendo com Rhett Butler. Uma clássica história de amor que deve estar presente em todas as estantes de quem adora ler.

    ResponderExcluir
  175. Melhores livro de Romance

    Um Amor para Recordar
    Nicholas Sparks

    Não há como falar em amor e literatura sem citar ao menos uma obra de Nicholas Sparks. Um amor para recordar é um clássico das histórias românticas. Nicholas, que é abençoado com o dom do amor, traz nessa história Landon e Jamie, dois jovens completamente diferentes, com ideais e sonhos distintos. Mesmo em meio às diferenças, os dois encontram suas semelhanças e descobrem o verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  176. Melhores livro de Romance

    Diário de uma Paixão
    Nicholas Sparks

    pinterest
    E para finalizar, mais uma obra de Nicholas Sparks. Allie Hamilton e Noah Calhoun são dois jovens apaixonados que, por ironia do destino, foram separados pelos pais de Allie, que nunca aprovaram o romance por Noah ser de uma classe social inferior. Durante um ano, Noah escreveu cartas para Allie, que nunca respondeu por conta de sua mãe, que interceptava. Allie, por sua vez, sempre esperou notícias do rapaz mas após sete longos anos desiste e vai atrás da felicidade com outro homem. O destino, que sempre está ao lado do verdadeiro amor, une Noah e Allie novamente, causando um triangulo amoroso e uma grande escolha a ser.

    ResponderExcluir
  177. Melhores livro de Romance

    O Lado Bom da Vida
    Matthew Quick

    Pat Peoples é um ex-professor que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica, mas não lembra o que o levou até lá. Convencido de que sua vida voltará ao normal, Pat decide que vai buscar o amor de sua mulher. Mas, quando Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, aparece, Pat descobre que nem todos os finais são felizes, mas que vale a pena tentar. Uma história engraçada, comovente e apaixonante!

    ResponderExcluir
  178. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    O famoso Stan Lee, criador do Homem Aranha, criou também Demolidor, Quarteto Fantástico, Hulk e X-Men.

    ResponderExcluir
  179. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Quando o Homem Aranha enfrenta o Duende-Verde na ponte, não é Mary Jane que esta la, é Gwen Stacy, que morre nessa história.

    ResponderExcluir
  180. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Em um dos quadrinhos, a amante de Kraven, fez um tipo de Vudu com o Homem aranha.

    ResponderExcluir
  181. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Venom não vem a partir de um meteoro, mas quando o Homem Aranha e outros heróis são levados para um outra dimensão.

    ResponderExcluir
  182. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    O Chacal fez um clone de Gwen Stacy e do Homem Aranha, causando problemas para Peter Parke, pois ele fica na dúvida se é ou não o clone do Chacal. Essa saga se chama "A saga do clone".

    ResponderExcluir
  183. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    O Homem Aranha já encontrou um homem com os mesmos poderes que ele, mas os adquiriu de uma forma mais sangrenta não mencionada. Mostra apenas o homem num templo Maia, onde tem aranhas desenhadas na parede e depois o mesmo levando um corte profundo e longo no peito atrás de uma parede onde está retratada uma aranha gigante.

    ResponderExcluir
  184. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Quando Peter precisou que seu uniforme passasse por alguns reparos. Adivinha quem vez tais reparos? Reed Richards, mais conhecido como o Sr. Fantástico; o líder do “Quarteto Fantástico”. Enquanto Reed manejava o uniforme do rapaz, Peter ficou conhecido como "não me batam por isso" "Homem-Vergonha". Adivinha porque! Simplesmente porque em uma das genialidades às avessas de Peter, ele resolveu agir como herói, mas usando um saco de papelão na cabeça. Vai entender o Parker.

    ResponderExcluir
  185. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    A primeira aparição do Dr.Lagarto, foi num pântano na Florida. Pelo o que esta retratado na revista, ele não era o professor de Peter Parker (Homem Aranha).

    ResponderExcluir
  186. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Tia May e Otto

    Por pouco o cientista Otto Octavius (o Dr. Octopus) não se casou com a gloriosa Tia May. Exatamente! Isso aconteceu depois da Tia May ter ganho (ou herdado) uma ilha que tinha uma fábrica nuclear. Como essa fábrica interessava a Otto, ele só viu uma maneira de ser dono dela. Seduzindo a Tia May. Felizmente o Aranha salvou o dia impedindo esse casamento bisonho.

    ResponderExcluir
  187. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Tia May e Tio Ben, que cuidaram de Peter Parker desde novinho, pois esse ficou órfão muito cedo, também tiveram um herdeiro que morreu novo demais.

    ResponderExcluir
  188. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Curiosidade da curiosidade: apesar de ser do grupo, o Homem-Aranha é apenas um reserva. Pois é. Dizem as más línguas que ele falhou em uma prova para ser aceito nos Vingadores e preferiram deixar o rapaz esquentando o banco.

    ResponderExcluir
  189. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Quem acha que o herói de teias sempre agiu solitariamente se engana. É comum uma mistura de super-heróis do Universo Marvel. É tanto que o Aracnídeo é um dos membros dos Vingadores. Para quem não sabe, Os Vingadores é um grupo formado por Hulk, Thor, Homem de Ferro, Homem-Formiga e o Vespa.

    ResponderExcluir
  190. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    A vida estudantil de Peter Parker é invejável demais. Ele se formou na escola Midtown High como o melhor aluno de todos os tempos. Sua notas o levaram a estudar na Empire State University, onde estudou Ciências.

    ResponderExcluir
  191. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Peter Parker é homem de muitas mulheres, mesmo que os filmes não deixem transparecer. Para se ter ideia, ele namorou garotas como Debra Withman, Betty Brant e a loirinha Gwen Stacy, mas só chegou a se casar com Mary Jane.

    ResponderExcluir
  192. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Os pais de Peter se chamam Richard e Mary Parker e eles tem uma formação militar. Foram até agentes da CIA, vejam só!

    ResponderExcluir
  193. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Ele quase entra para Os Vingadores, mas outro grupo também fechou as portas na cara do herói. Sabe o Quarteto Fantástico? Pois então, quase se chamaria Quinteto Fantástico, pois o Aranha logo que ganhou seus poderes tentou ingressar no grupo, mas a panelinha já estava feita e eles também não queriam ser chamados de Quinteto. O Homem-Aranha deu o troco, pois protagonizou um primeiro filme infinitamente melhor do que o dos quatro auto-suficientes.

    ResponderExcluir
  194. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Muitos contestam como no primeiro filme ele conseguiu confeccionar o belíssimo uniforme vermelho e azul. Mas o próprio filme fornece pistas da versão dos quadrinhos. Ora, logo que soube dos poderes Peter foi faturar participando de Lutas Livres. E foi aí que começou a desenvolver seus poderes ganhando sempre de seus adversários. Quanto mais ganhava, mais se aperfeiçoava e o porquinho ia ficando cada vez mais recheado de finanças. Não foi esse dinheiro todo! Mas deu pro gasto.

    ResponderExcluir
  195. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Uma filha nasceu do casamento de Marry Jane e Peter, sabia?

    ResponderExcluir
  196. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Você já teve ter assistido ao filme do herói Demolidor e ter visto sendo abordado o vilão chamado Rei do Crime. O nome de um dos vilões mais chatos do Universo Marvel é Wilson Fisk, um gangster que controla o submundo nova-iorquino. Como não poderia ser diferente, ele também foi um dos vilões do Aranha.

    ResponderExcluir
  197. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Os filmes até agora não abordaram muito, mas uma característica marcante do Aranha é sua facilidade de proferir frases irônicas até nos momentos menos propícios para se pensar em ironias. Esse jeito piadista do Cabeça de Teia é herança do Tio Ben, pois ele era um grande piadista. É tanto que no primeiro filme, Ben deixa escrito um bilhete escrito: “Tem comida no forno, Michelangelo!”, quando Peter Parker se atrasa ao voltar para casa e esquece de ajuda-lo a pintar uma parede de casa.

    ResponderExcluir
  198. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    A participação de Tobey Maguire em Homem-Aranha 2 chegou a estar ameaçada, devido ao ator sentir muitas dores nas costas devido às seguidas filmagens de Homem-Aranha e “Seabiscuit - Alma de Herói”. Jake Gyllenhaal chegou a estar cotado para substituí-lo no filme, mas Maguire conseguiu se recuperar a tempo.

    ResponderExcluir
  199. Curiosidades sobre o Homem-Aranha

    Tobey Maguire recebeu um cachê de US$ 3 milhões para atuar no primeiro Homem-Aranha, mas no segundo essa quantia extrapolou e foi para US$ 17 milhões.

    ResponderExcluir